Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor........Na hora que vai escreve Bem Vindo..


lippeh

Posts recomendados

Pessoal, to com um probleminha.......De vez em quando, quando eu ligo PC ele aparece o WinXP carregando e tudo, mais na hora que vai escreve BEM VINDO pra entrá na area de trabalho a luz verdinha do monitor fica amarelinha e ele apaga.......... mais o PC continua ligado, toca até a musikinha da inicialização do qindows, só que o monitor apaga.........o que será?? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Qual a configuração do seu PC incluindo a marca e modelo do seu monitor???

Já peguei um problema deste, e era o monitor, que não estava aguentando a frequência da placa de vídeo :blink:, tive q entrar pelo modo de segurança e baixar a frequência, em um caso funcionou :D, no outro, como o monitor, era destes mais antigos de 14 pl CRT analógico, a solução foi a troca do monitor, por um modelo mais atual :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já passei por isso aqui...

Isso aconteceu logo depois q desmontei a máquina pra fazer uma limpeza pois estava cheia de poeira hehehehehe :P

rolou comigo umas 3 vezez até q eu tirei a plca e encanxei novamente no slot AGP, parece q no meu caso foi OSMAR contato :D

Não sei se é o caso..mas tá ai uma dica :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem outro monitor para fazer um teste?

Quase certeza que o tubo de imagem de seu monitor que está começando a dar pau......

Aproveito para puxar a orelha.....: Putz cara, c tá com um bruta cpu e um monitorzinho xingling destes.... Pega logo um de 17"......

Brincadeira aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nos seu caso o problema deve ser o monitor.

faz o seguinte, quando estiver iniciando o winXP pressiona F8 e selecione o modo vga.(ativar modo vga)

automaticamente a freqüência vai pra 60hz. depois você muda a resoluçao(no maximo 800x600 pois esse monitor acho q num guenta + não)

c não funcionar pode ser o q o nosso amigo falou antes: OSMAR contato

falou

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...