Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lippeh

Monitor........Na hora que vai escreve Bem Vindo..

Recommended Posts

Pessoal, to com um probleminha.......De vez em quando, quando eu ligo PC ele aparece o WinXP carregando e tudo, mais na hora que vai escreve BEM VINDO pra entrá na area de trabalho a luz verdinha do monitor fica amarelinha e ele apaga.......... mais o PC continua ligado, toca até a musikinha da inicialização do qindows, só que o monitor apaga.........o que será?? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração do seu PC incluindo a marca e modelo do seu monitor???

Já peguei um problema deste, e era o monitor, que não estava aguentando a frequência da placa de vídeo :blink:, tive q entrar pelo modo de segurança e baixar a frequência, em um caso funcionou :D, no outro, como o monitor, era destes mais antigos de 14 pl CRT analógico, a solução foi a troca do monitor, por um modelo mais atual :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Entra em modo de segurança (F8 ao iniciar) e muda a freqüência como o colega acima falou, se não der pra alterar remova os drivers da placa de video ainda no modo de segurança e reinicie normalmente o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o PC é esse:

Pentium 4 3.2E GHz Prescott

ASUS P4C800 Deluxe

512MB DDR400 Dual

HD 80GB SATA Seagate

GeForce FX5200 128MB

Monitor Philco Itautec 14 Polegadas.......o problema é esse aqui né???

E ai pessoal, qual é o problema??? é o monitor???

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira a coisa a se fazer é como o primeiro colega disse, entre no modo de segurança e se o monitor funcionar é sinal de problema com driver o na freqüência do monitor como já citado....Faça isso e caso não consiga vamos pensar em outras hipóteses!!!

[]'s

Inté

Compartilhar este post

Link para o post

Cara num precisa entrar em mode de segurança, é so as vezes que isso acontece, e quando acontece eu reinicio o PC e ele liga normal.............o que será isso, será que o problema é no monitor????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu já passei por isso aqui...

Isso aconteceu logo depois q desmontei a máquina pra fazer uma limpeza pois estava cheia de poeira hehehehehe :P

rolou comigo umas 3 vezez até q eu tirei a plca e encanxei novamente no slot AGP, parece q no meu caso foi OSMAR contato :D

Não sei se é o caso..mas tá ai uma dica :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

você tem outro monitor para fazer um teste?

Quase certeza que o tubo de imagem de seu monitor que está começando a dar pau......

Aproveito para puxar a orelha.....: Putz cara, c tá com um bruta cpu e um monitorzinho xingling destes.... Pega logo um de 17"......

Brincadeira aí....

Compartilhar este post

Link para o post

bom nos seu caso o problema deve ser o monitor.

faz o seguinte, quando estiver iniciando o winXP pressiona F8 e selecione o modo vga.(ativar modo vga)

automaticamente a freqüência vai pra 60hz. depois você muda a resoluçao(no maximo 800x600 pois esse monitor acho q num guenta + não)

c não funcionar pode ser o q o nosso amigo falou antes: OSMAR contato

falou

te+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais