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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
clara2901

SOCKET ERROR # 11004 - SVCHOSTS

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Li alguns casos como o meu nesse forum e minha log do HijackThis está diferentes das postadas. Peço ajuda a quem possa me orientar a resolver esse problema, porque toda vez que eu tenho que desligar meu pc ou reiniciar tem que ser no botão do power da máquina.

Quando a máquina é ligada surge a mensagem de alerta "Socket error #11004".

Agradecendo a atenção,

Segue minha log:

Logfile of HijackThis v1.98.2

Scan saved at 10:17:53, on 05/09/2005

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMTray.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe

C:\WINDOWS\system32\pctspk.exe

C:\WINDOWS\system32\PV92Tray.exe

C:\WINDOWS\svchosts.scr

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7Debug\mdm.exe

C:\Arquivos de programas\Norton AntiVirus\navapsvc.exe

C:\Arquivos de programas\Norton AntiVirus\SAVScan.exe

C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\Security Center\SymWSC.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\DOCUME~1\Claudia\CONFIG~1\Temp\Diretório temporário 1 para hijackthis.zip\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.telebank.com.br/agenda

O2 - BHO: ST - {9394EDE7-C8B5-483E-8773-474BF36AF6E4} - C:\Arquivos de programas\MSN Apps\ST\01.03.0000.1005\en-xu\stmain.dll

O2 - BHO: MSNToolBandBHO - {BDBD1DAD-C946-4A17-ADC1-64B5B4FF55D0} - C:\Arquivos de programas\MSN Apps\MSN Toolbar\01.02.4000.1001\pt-br\msntb.dll

O2 - BHO: NAV Helper - {BDF3E430-B101-42AD-A544-FADC6B084872} - C:\Arquivos de programas\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

O3 - Toolbar: Norton AntiVirus - {42CDD1BF-3FFB-4238-8AD1-7859DF00B1D6} - C:\Arquivos de programas\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

O3 - Toolbar: MSN - {BDAD1DAD-C946-4A17-ADC1-64B5B4FF55D0} - C:\Arquivos de programas\MSN Apps\MSN Toolbar\01.02.4000.1001\pt-br\msntb.dll

O4 - HKLM\..\Run: [smapp] C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMTray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [siSPower] Rundll32.exe SiSPower.dll,ModeAgent

O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [NeroCheck] C:\WINDOWS\system32\\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [PCTVOICE] pctspk.exe

O4 - HKLM\..\Run: [PV92TRAY] PV92Tray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [symantec NetDriver Monitor] C:\ARQUIV~1\SYMNET~1\SNDMon.exe /Consumer

O4 - HKLM\..\Run: [svchosts.scr] C:\WINDOWS\svchosts.scr

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office10\OSA.EXE

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {00B71CFB-6864-4346-A978-C0A14556272C} (Checkers Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/msgrchkr.cab31267.cab

O16 - DPF: {2917297F-F02B-4B9D-81DF-494B6333150B} (Minesweeper Flags Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/MineS...er.cab31267.cab

O16 - DPF: {8E0D4DE5-3180-4024-A327-4DFAD1796A8D} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/Messe...nt.cab31267.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{625FAC53-56A0-4261-9DA6-A4FB90A7EECF}: NameServer = 200.165.132.147 200.149.55.149

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- Faça o download do Killbox e execute-o.

Marque a opção Delete on Reboot. Em Full Path of File to Delete, coloque:

C:\WINDOWS\svchosts.scr

Clique no X e então clique em Sim e depois Não.

- Copie o conteúdo deste post para o bloco de notas e reinicie o computador em modo seguro (pressione F8 durante a inicialização);

- Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque as entradas abaixo e clique em Fix checked:

O4 - HKLM\..\Run: [svchosts.scr] C:\WINDOWS\svchosts.scr

- Reinicie em modo normal, veja se o problema foi resolvido, gere novo log e cole na sua resposta.

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  • Autor do tópico
  • josemelo,

    desculpe, faltou a nova log.

    Logfile of HijackThis v1.99.1

    Scan saved at 12:09:09, on 05/09/2005

    Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

    MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

    Running processes:

    C:\WINDOWS\System32\smss.exe

    C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

    C:\WINDOWS\system32\services.exe

    C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

    C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

    C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

    C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

    C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

    C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

    C:\WINDOWS\Explorer.EXE

    C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMTray.exe

    C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe

    C:\WINDOWS\system32\pctspk.exe

    C:\WINDOWS\system32\PV92Tray.exe

    C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

    C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

    C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7Debug\mdm.exe

    C:\Arquivos de programas\Norton AntiVirus\navapsvc.exe

    C:\Arquivos de programas\Norton AntiVirus\SAVScan.exe

    C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

    C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\Security Center\SymWSC.exe

    C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

    C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

    C:\Arquivos de programas\Outlook Express\msimn.exe

    F:\Download\HijackThis.exe

    R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

    R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.telebank.com.br/agenda

    O2 - BHO: ST - {9394EDE7-C8B5-483E-8773-474BF36AF6E4} - C:\Arquivos de programas\MSN Apps\ST\01.03.0000.1005\en-xu\stmain.dll

    O2 - BHO: MSNToolBandBHO - {BDBD1DAD-C946-4A17-ADC1-64B5B4FF55D0} - C:\Arquivos de programas\MSN Apps\MSN Toolbar\01.02.4000.1001\pt-br\msntb.dll

    O2 - BHO: NAV Helper - {BDF3E430-B101-42AD-A544-FADC6B084872} - C:\Arquivos de programas\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

    O3 - Toolbar: Norton AntiVirus - {42CDD1BF-3FFB-4238-8AD1-7859DF00B1D6} - C:\Arquivos de programas\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

    O3 - Toolbar: MSN - {BDAD1DAD-C946-4A17-ADC1-64B5B4FF55D0} - C:\Arquivos de programas\MSN Apps\MSN Toolbar\01.02.4000.1001\pt-br\msntb.dll

    O4 - HKLM\..\Run: [smapp] C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMTray.exe

    O4 - HKLM\..\Run: [siSPower] Rundll32.exe SiSPower.dll,ModeAgent

    O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe"

    O4 - HKLM\..\Run: [NeroCheck] C:\WINDOWS\system32\\NeroCheck.exe

    O4 - HKLM\..\Run: [PCTVOICE] pctspk.exe

    O4 - HKLM\..\Run: [PV92TRAY] PV92Tray.exe

    O4 - HKLM\..\Run: [symantec NetDriver Monitor] C:\ARQUIV~1\SYMNET~1\SNDMon.exe /Consumer

    O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

    O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office10\OSA.EXE

    O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000

    O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

    O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

    O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

    O16 - DPF: {00B71CFB-6864-4346-A978-C0A14556272C} (Checkers Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/msgrchkr.cab31267.cab

    O16 - DPF: {2917297F-F02B-4B9D-81DF-494B6333150B} (Minesweeper Flags Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/MineS...er.cab31267.cab

    O16 - DPF: {8E0D4DE5-3180-4024-A327-4DFAD1796A8D} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/Messe...nt.cab31267.cab

    O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{625FAC53-56A0-4261-9DA6-A4FB90A7EECF}: NameServer = 200.165.132.147 200.149.55.149

    O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

    O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe

    O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

    O23 - Service: Serviço de proteção automática do Norton AntiVirus (navapsvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton AntiVirus\navapsvc.exe

    O23 - Service: SAVScan - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton AntiVirus\SAVScan.exe

    O23 - Service: ScriptBlocking Service (SBService) - Symantec Corporation - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\SYMANT~1\SCRIPT~1\SBServ.exe

    O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

    O23 - Service: SoundMAX Agent Service (SoundMAX Agent Service (default)) - Analog Devices, Inc. - C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

    O23 - Service: SymWMI Service (SymWSC) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\Security Center\SymWSC.exe

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    Olá, estou com o mesmo problema, mas como iniciante, só cheguei até esse passo:

    - Copie o conteúdo deste post para o bloco de notas e reinicie o computador em modo seguro (pressione F8 durante a inicialização);

    - Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque as entradas abaixo e clique em Fix checked:

    O4 - HKLM\..\Run: [svchosts.scr] C:\WINDOWS\svchosts.scr

    - Reinicie em modo normal, veja se o problema foi resolvido, gere novo log e cole na sua resposta.

    Por favor, explique melhor para que eu também possa resolver esse problema.

    Obrigado.

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  • Autor do tópico
  • PH00K4,

    se você passou por estes passos, e fez o que foi solicitado o problema deveria ter sido resolvido. No meu PC foi.

    Favor explicar com maiores detalhes suas dúvidas.

    Obrigada,

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    Postado Originalmente por Ph00k4@11 de setembro de 2005, 20:06

    Olá, estou com o mesmo problema, mas como iniciante, só cheguei até esse passo:

    - Copie o conteúdo deste post para o bloco de notas e reinicie o computador em modo seguro (pressione F8 durante a inicialização);

    - Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque as entradas abaixo e clique em Fix checked:

    O4 - HKLM\..\Run: [svchosts.scr] C:\WINDOWS\svchosts.scr

    - Reinicie em modo normal, veja se o problema foi resolvido, gere novo log e cole na sua resposta.

    Por favor, explique melhor para que eu também possa resolver esse problema.

    Obrigado.

    - Abra o HijackThis, clique em Do a system scan and save a logfile, copie o log salvo e cole na sua resposta para análise.

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    Postado Originalmente por josemelo@11 de setembro de 2005, 21:07

    - Abra o HijackThis, clique em Do a system scan and save a logfile, copie o log salvo e cole na sua resposta para análise.

    heaheuahue

    não mudou mt do post anterior, mas beleza.

    cara, eu não sei o q é o HijackThis...

    E eu fiz a pararada do KillBox, mas não salvei nenhum log.

    iniciante é iniciante...

    o q eu faço agora?

    :zoio:

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    - Baixe o programa HijackThis

    - Crie uma nova pasta em C:\ e coloque o programa dentro dela;

    - Abra o HijackThis, clique em Do a system scan and save a logfile;

    - Copie o log salvo na pasta HijackThis e cole na sua resposta.

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    Guest punkito

    Eu também estou com este problema, o meu pc também não desliga, você poderia fazer a gentileza de analisar o meu log? Grato.

    Logfile of HijackThis v1.99.1

    Scan saved at 16:53:16, on 12/9/2005

    Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

    MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

    Running processes:

    C:\WINDOWS\System32\smss.exe

    C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

    C:\WINDOWS\system32\services.exe

    C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

    C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

    C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

    C:\Arquivos de programas\Sygate\SPF\smc.exe

    C:\WINDOWS\Explorer.EXE

    C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

    C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

    C:\Arquivos de programas\Winamp\Winampa.exe

    C:\WINDOWS\sm56hlpr.exe

    C:\WINDOWS\svchosts.exe

    C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

    C:\Hjack\HijackThis.exe

    R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

    R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

    O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.ocx

    O2 - BHO: (no name) - {7EEF1E3D-FD97-4401-BCDB-5827F2D11709} - (no file)

    O3 - Toolbar: (no name) - {7EEF1E3D-FD97-4401-BCDB-5827F2D11709} - (no file)

    O3 - Toolbar: (no name) - {62999427-33FC-4baf-9C9C-BCE6BD127F08} - (no file)

    O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe

    O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe" -atboottime

    O4 - HKLM\..\Run: [EPSON Stylus C43 Series] C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_S08IC1.EXE /P23 "EPSON Stylus C43 Series" /O5 "LPT1:" /M "Stylus C43"

    O4 - HKLM\..\Run: [EPSON Stylus C43 Series (cópia 1)] C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_S08IC1.EXE /P33 "EPSON Stylus C43 Series (cópia 1)" /O5 "LPT1:" /M "Stylus C43"

    O4 - HKLM\..\Run: [WinampAgent] "C:\Arquivos de programas\Winamp\Winampa.exe"

    O4 - HKLM\..\Run: [sMSERIAL] sm56hlpr.exe

    O4 - HKLM\..\Run: [svchosts] C:\WINDOWS\svchosts.exe

    O4 - HKLM\..\Run: [spybotSnD] "C:\Arquivos de programas\Spybot - Search & Destroy\SpybotSD.exe" /autocheck /autofix

    O4 - HKLM\..\Run: [smcService] C:\ARQUIV~1\Sygate\SPF\smc.exe -startgui

    O8 - Extra context menu item: &Download with &DAP - C:\ARQUIV~1\DAP\dapextie.htm

    O8 - Extra context menu item: Download &all with DAP - C:\ARQUIV~1\DAP\dapextie2.htm

    O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

    O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

    O9 - Extra button: Barra do iG - {FD1672E0-AE0D-465B-B345-F7B0944A121D} - (no file)

    O12 - Plugin for .pdf: C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\PLUGINS\nppdf32.dll

    O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

    O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{4E26C9EC-99E9-4D4A-B517-D8E40D412F02}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

    O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\..\{4E26C9EC-99E9-4D4A-B517-D8E40D412F02}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

    O20 - Winlogon Notify: ComPlusSetup - C:\WINDOWS\system32\catsrvut.dll

    O20 - Winlogon Notify: NavLogon - C:\WINDOWS\System32\NavLogon.dll

    O23 - Service: Sygate Personal Firewall (SmcService) - Sygate Technologies, Inc. - C:\Arquivos de programas\Sygate\SPF\smc.exe

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    Postado Originalmente por punkito@12 de setembro de 2005, 17:05

    Eu também estou com este problema, o meu pc também não desliga, você poderia fazer a gentileza de analisar o meu log? Grato.

    Logfile of HijackThis v1.99.1

    Scan saved at 16:53:16, on 12/9/2005

    Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

    MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

    - Configure o computador para exibir todos os arquivos

    - Faça o download do Killbox e execute-o.

    Marque a opção Delete on Reboot. Em Full Path of File to Delete, coloque:

    C:\WINDOWS\svchosts.exe

    Clique no X e então clique em Sim e depois Não.

    - Reinicie o computador em modo seguro (pressione F8 durante a inicialização);

    - Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque a entrada abaixo e clique em Fix checked:

    O4 - HKLM\..\Run: [svchosts] C:\WINDOWS\svchosts.exe

    - Desative e ative novamente a Restauração do Sistema. Abra o Painel de Controle > Sistema > Restauração do Sitema. Marque: Desativar a restauração do sistema, clique em Aplicar e Ok. Em seguida desmarque novamente a opção;

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    Guest punkito

    Resolvido o problema!!!

    Estou muito grato!!!!!

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    Tópico Bloqueado, caso resolvido.

    Caso o autor necessite reabrir o tópico, entre em contato com a moderação

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