Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
regysmeira

Computador desliga sozinho

Recommended Posts

Pessoal..to com o seguinte problema...desde sexta-feira quando levei o susto de estar em meu computador e ele ter desligado sozinho meu computador tem estado estranho...ele tá desligando sozinho e quando tento ligar novamente ele não liga, aí do um tempo e volto a ligar, a ele liga mas não demora muito e volta a desligar sozinho...já testei a fonte e memoria...pra mim é problema na placa-mãe...alguem já passou por isso, como q resolveu???vocês tem alguma dica ou solução d como eu posso resolver esse problema??

Agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema na micro-chave liga / desliga de seu gabinete, tente, ligár seu PC sem ser por este chave, ligue dando um curto e verifique se ele vai permanecer ligado, se você já testou fonte, troque o cabe de energia, e verifique se o mesmo ocorre, dê uma olhada nas suas memórias, as vezes possam ser elas...

Compartilhar este post

Link para o post

To com um problema semelhante ao do regysmeira. Gostaria de fazer esse teste para verificar se o problema é na chave liga/desliga. Como se faz para ligar o PC dando um curto?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

bah cara to com o mesmo problema ....

e para causar um curto é só colocar um clips nos fios verde e preto do cabo da fonte q é ligado na placa mãe....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu conheço o aquecimento de Fonte !! quando a mesma fica quente ou passa do limite etc... ela costuma desligar !! isso ocorre com as Fontes Genericas que não mais conta do recado !!! (Já questo verificar tirar a fonte e colocar outro MELHOR pra testar???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, continuo suspeitando da sua fonte, a fonte pode estar no prego, mas ainda funciona de vez em quando, como o amigo aí de cima disse, quando ela se super aquece, minha sugestão é que você troque de fonte e observe....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, continuo suspeitando da sua fonte, a fonte pode estar no prego, mas ainda funciona de vez em quando, como o amigo aí de cima disse, quando ela se super aquece, minha sugestão é que você troque de fonte e observe....

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

deixe de suspeitas

primeiro verifique se tem virus, spyware etc

teste o pc com cd de testes , pode pesquisar aqui no forum que tem onde ir fazer download

ou use o programa hotcpu para testar cada uma das partes

www.7byte.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio q só pode ser duas coisas ou super aquecimento da CPU ou um Virus, no meu pc já conteceu isso pelos os dois mutivos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Sintomas que você Cito .,eu já tive problema com pc assim

sempre que os pc acontecia isso

era 3 coisas

Memoria ,FOnte ou placa-mãe

Creio que não seja virus ...verifiquei esses hardware

pois eu já passei pelo mesmo problema varias vezes com varias maquinas

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa que não devemos esquecer, bem vindo ao verão...!!! :palmas:

E como dizem algumas pessoas aqui do forum neste verão seu computador vai aquecer seu coração... hahahha Zuera...

Se o problema começou a tão pouco tempo tente deixa-lo aberto com um ventilador do lado, sei que é apelação, mas com certeza você elimina a possibilidade de super aquecimento.

Lembrando que se sua placa tem video on-board, principalmente nforce 2 IGP você é forte candidato a ter este problema... :bravo:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com o mesmo problema na minha máquina.

Depois de várias tentativas (exame com programa anti-virus, anti-spyware, etc.), eu acessei o "setup" da máquina e constatei que a frequência de acesso à memória estava incorreta.

No meu caso (eu utilizo uma placa-mãe m810l da pcchips), a frequência correta é 100 mhz e o sistema estava configurado em 133 mhz.

Eu alterei a configuração e o micro parou de desligar.

Pode ser que no seu caso esteja ocorrendo o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais