Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diegodsoliveira

Placa Inno3D 5200 128MB/128bits

Recommended Posts

Olá pessoal, não sei se isso é um problema ou não. Acredito que este seja o fórum certo pra esta pergunta.

Tenho a seguinte configuração na minha máquina:

Athlon XP 2600+ Barton

A7N8X-X

512RAM DDR400 Kingston Value

Inno3D FX 5200 128MB/128bits

HD 20GB

Quando comprei esta placa, acreditava que praticamente todos os jogos da atualidade fosse rodar com a configurãção no máximo. Isto não está acontecendo. Por exemplo, Need for Speed Underground 2: tenho praticamente 3x mais os requisitos mínimos para o jogo e somente consigo jogar-lo em 800x600 com os gráficos na metade.

Se coloquei a pergunta no fórum errado, me desculpem, mas se alguém puder me dizer por que isso acontece eu agradeço. Se isso é alguma configuração que deve ser alterada, ou qualquer outra coisa, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por diegodsoliveira@05 de setembro de 2005, 11:58

Quando comprei esta placa, acreditava que praticamente todos os jogos da atualidade fosse rodar com a configurãção no máximo. Isto não está acontecendo.

Olá amigo, infelizmente isso não eé verdade. Isso seria quase verdade a uns 2,5 anos atrás, porém hoje e para os games que você quer rodar já não procede.

Esssa VGA ainda hoje é uma VGA boazinha na concepção LOW-END, ou seja VGA de baixo custo. A FX5200 é hoje o mínimo a se considerar para jogar os games da atualidade. A vantagem dela sobre sua concorrente direta a 9200 é o seu suporte a DX9 o que a faz rodar todos os games.... porém amigo, infelizmente é uma VGA com a qual não se pode abusar dos gráficos como você deseja..... Para rodar os games com bosn gráficos... o mínimo hoje é uma 6200 ou 9600xt.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais