Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Inno3D 5200 128MB/128bits


diegodsoliveira

Posts recomendados

Olá pessoal, não sei se isso é um problema ou não. Acredito que este seja o fórum certo pra esta pergunta.

Tenho a seguinte configuração na minha máquina:

Athlon XP 2600+ Barton

A7N8X-X

512RAM DDR400 Kingston Value

Inno3D FX 5200 128MB/128bits

HD 20GB

Quando comprei esta placa, acreditava que praticamente todos os jogos da atualidade fosse rodar com a configurãção no máximo. Isto não está acontecendo. Por exemplo, Need for Speed Underground 2: tenho praticamente 3x mais os requisitos mínimos para o jogo e somente consigo jogar-lo em 800x600 com os gráficos na metade.

Se coloquei a pergunta no fórum errado, me desculpem, mas se alguém puder me dizer por que isso acontece eu agradeço. Se isso é alguma configuração que deve ser alterada, ou qualquer outra coisa, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diegodsoliveira@05 de setembro de 2005, 11:58

Quando comprei esta placa, acreditava que praticamente todos os jogos da atualidade fosse rodar com a configurãção no máximo. Isto não está acontecendo.

Olá amigo, infelizmente isso não eé verdade. Isso seria quase verdade a uns 2,5 anos atrás, porém hoje e para os games que você quer rodar já não procede.

Esssa VGA ainda hoje é uma VGA boazinha na concepção LOW-END, ou seja VGA de baixo custo. A FX5200 é hoje o mínimo a se considerar para jogar os games da atualidade. A vantagem dela sobre sua concorrente direta a 9200 é o seu suporte a DX9 o que a faz rodar todos os games.... porém amigo, infelizmente é uma VGA com a qual não se pode abusar dos gráficos como você deseja..... Para rodar os games com bosn gráficos... o mínimo hoje é uma 6200 ou 9600xt.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...