Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhamento de Impressora


Posts recomendados

Bem estou com problema com compartilhamento de impressora, é o seguinte,

Tem uma máquina com uma impressora(hp 670c) ela possui o sistema operacional win98se (a impressora já esta compartilhada) quero compartilhar a impressora para outra máquina mas ela possui o sistema operacional win2000Pro.O que acontece, quando eu mando uma arquivo para a impressão naquela maquina com a impressora hp 670c não imprime.Creio que seria incompatibilidade de driver de um sistema para outro. Queria uma boa explicação sobre esse caso e como resolver isso.

Obrigado pela atenção, e uma bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D você tem que instalar os drivers do xp, nas propriedades dessa impressora existe um campo de inclusão de demais drivers, acredito que não seja problema de compartilhamento. Baixe drivers da HP mesmo(www.hp.com.br) ou tente no DriverGuide(www.driverguide.com) para essa impressora. :D

é isso aí, me mantenha informado, se caso não funcionar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...