Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Concecçao discada cai toda hora


Loucodmais

Posts recomendados

Loucodmais, estou achando que seu problema é de Driver do Modem! Se você quiser ficar com o Win XP, que dá de 10 a zero no Millenium, pegue este Driver:

HSP56XP2052.exe

É quase certo de que você precisará se logar para baixar. Em Username, escreva driver2, e em password, escreva all !

Quando fizer o download, coloque o arquivo em uma Pasta vazia. Depois execute a troca de Drivers do Modem!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala aí,

Seu problema pode ser da rede telefônica também, observe se teu modem está ligado em uma extensão ou diretamente sobre a tomada, então ligue um apa telefônico e tecle um dígito para observar, ele tem que ficar completamente mudo, sem chiados nem interferências.

Quando eu tive um problema parecido, foi ocasionado pela extensão antiga que havia ficado submersa certa vez e criou focos de oxidação (ferrugem) então fui obrigado a desligar a extensão e refaze-la até ficar completamente limpa o tempo todo, caso contrário em alguns minutos comecará a chiar e nem conectará mais.

Fora isso, é bom marcar a opção 'requerido para conexão' dentro do driver do seu modem, assim 'forçando' uma conexão estável.

Uma boa é a String, isso acionará recursos disponíveis em seu apa caso ele seja com controle de fluxo por Hardware, marque então isso no seu driver também, e escreva a string abaixo, marcando 'acrescentar ao log'.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...