Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhamento de Impressora


The Hell

Posts recomendados

Bem estou com problema com compartilhamento de impressora, é o seguinte,

Tem uma máquina com uma impressora(hp 670c) ela possui o sistema operacional win98se (a impressora já esta compartilhada) quero compartilhar a impressora para outra máquina mas ela possui o sistema operacional win2000Pro.O que acontece, quando eu mando uma arquivo para a impressão naquela maquina com a impressora hp 670c não imprime.Creio que seria incompatibilidade de driver de um sistema para outro. Queria uma boa explicação sobre esse caso e como resolver isso.

Obrigado pela atenção, e uma bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Os dois PC's estando em rede, no Windows 2000 Pro, você manda instalar uma impressora da rede, na lista que ele te mostrar, ele vai ter que listar a impressora compartilhada no outro PC que está com Windows 98, se ele não listar, possivelmente sua rede está mal configurada, e este pode ser o problema de não estar conseguindo imprimir amigo....

Essa rede é de quantos PC's? Está com domínio ou com grupo de trabalho??? você atribiu IP's, ou deixou para que o sistema operacional, procurasse os Ip's automaticamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!

bem a impressora esta no win 98, esta com grupo, ip dinâmico, mas no win2000

tem uma impressora esta ligado na máquina é uma sharpe. Quando vou buscar a impressora na máquina do win98 acho e instalo no windows 2000 sem nenhum problema mas começa dar pau as vezes da conflito com a outra impressora e até derruba o serviço de impressão, ai você reinicia a máquina beleza, dai você consegue usar a impressora do win98 mas é só por um tempo. Ta uma coisa isso....Obrigado Pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...