Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inserir logotipos em massa (?)


Posts recomendados

aí galera, to aqui pra perguntar como eu faço para inserir um logotipo em muitas fotos de uma so vez!!... eu tenho um programa aqui q chama photo changer... so q ele é pago, e é caro, e eu não acho o crack.... ele é demo... e qdu eu mando por nas fotos vem o logotipo do programa junto. eu não quero isso.... quero limpa....queria q alguem me ajudasse por favor... OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

não to aguentando mais... é os eguinte... eu não consegui fazer com o photoshop, parti para o Fire Works....presciso pegar muitas fotos de uma vez e colocar logos e redimensionar para 500 x 375( originalmente sao 640 x 480)... só q cada hora da uma coisa errada...

se alguem puder me ajudar... olha como estou fazendo:

1- abro o fireworks

2- pelo fireworks mesmo eu abro o logotipo do tamanho q eu quero colocar na foto

3- recorto o logotipo

4- crio uma imagem 500 x 375 com background transparente

5 - colo e movo para o lugar q eu quero q fique nas fotos

6- salvo a action

7- clico em file/ batch process...

8- seleciono as fotos q quero redimensionar e por logotipo

9- clico em next

10 - adiciono scale e export

11- em scale eu coloco scale to fit area e colocou 500 x 375 e não marco a caixinha

12 - em export eu colocou jpeg qualidade 80

13- adiciono a action q eu fiz para o logo

14- clico em batch

problemas:

15- o logo não fica no lugar certo qeu tinha colocado

16- toda hora pergunta : dont resample/ resample...

eu so consegui redimensionar, o logo eu não consigo... por favor alguem me ajuda é urgente!!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...