Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

galera fiz overclok na minha maquina agora estou precupado com a fonte eu tenho uma fonte original do meu gabinete o satellite 311K que tem uma fonte satellite de 250w reais sera que aguenta o overclock q fiz eu tenho um sempron 2.600+ @ 2068 mhz com 188 mhz de fbd a temperatura ta estavel so tenho mais uma duvida eu tenho uma placa-mãe 07n8x-e deluxe a temperatura dela sempre esta em 46.47 ate 50 graus isso e normal???

então caso mnha fonte não for suficiente eu vi uma da satellite com 2 coler de 300w reais por 90 e uma de 400w reais também satellite ta por 130.00 qual e melhor??

se tiverem alguma outra marca boa e não muito cara me ajudemmm

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por jorge00xp@05 de setembro de 2005, 13:10

galera fiz overclok na minha maquina agora estou precupado com a fonte eu tenho uma fonte original do meu gabinete  o satellite 311K que tem uma fonte satellite de 250w reais sera que aguenta o overclock q fiz eu tenho um sempron 2.600+ @ 2068 mhz com 188 mhz de fbd a temperatura ta estavel so tenho mais uma duvida eu tenho uma placa-mãe 07n8x-e deluxe a temperatura dela sempre esta em 46.47 ate 50 graus isso e normal???

então caso mnha fonte não for suficiente eu vi uma da satellite com 2 coler de 300w reais  por 90 e uma de 400w reais também satellite ta por 130.00 qual e melhor??

se tiverem alguma outra marca boa e não muito cara me ajudemmm

valeu galera

você vai ter que trocar a fonte..

não pega as satellite não..

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=86688

fonte seventeam 420W essa é melhor.. vai te garantir um overclock muitooo melhor..

quanto a essa temperatura ela deve estar informando errado, isso pode ser a temperatura do processador, eu tenho aqui no segundo pc essa placa mãe e esta informando uma temperatura alta também.. mais eu coloco o dedo no chipset e ta morninho.. quase nada..

o que você pode fazer é arrancar o chipset da placa mãe e tirar tipo um chickets que tem em baixo do dissipador, porque aquilo só atrapalha na temperatura do chipset..

coloca o dedo no chipset docooler do processador e veja se não é ele que esta esquentando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais