Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TMPEG E Virtual DUB. Até consegui gravar..


Posts recomendados

Ok pessoal... dps de mt stress finalmente consegui gravar um DVD juntando...

EGP NET-Detalhe não segui ele por inteiro parei no meio na hora da edição de menu na qual resolvi seguir pelo DVD LAB PRO.

Bom resumindo o q fiz:

Separei o Audio do Vídeo com o Virtual Dub fazendo as alterações de 44100 Khz, 16 bit e STEREO.

Dps embuti a legenda no vídeo sem modificar o formato original do video (avi) e dei um START FRAME. Dps com o Frame aberto... fui no TMPEG e encodei as coisas. Para m2v e wav em 2 VBR com audio PCM

Só que ai é q esta o pepino....

A qualidade fica 10... mas entendam... o DVD original tem 714 MB... e com o processo ele passa para 1,83 GIGA + o arquivo de audio q da um 400 MB. Ou seja ele fica ENORMMMEEEEEEEEEEEE

Ai fui lá e usei o DVD Shrink q diminui o tamanho mas ainda assim não dá.. resultado: só consigo gravar 3 episodios da serie em 1 DVD o que é pouco!

O q posso fazer para colocar mais vídeos? Ou diminuir o tamanho citado acima?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...