Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador athlon não pega!


Visitante

Posts recomendados

Tinha uma placa mãe com um processador athlon instalado de 1.3 Ghz, tive que trocar o Cooler (para athlon de 1.9 Ghz), mas não prestei atenção que a ventoinha do cooler estava virada o contrário e acabou de queimar o processador (Eu Acho), coloquei um outro processador de 1.5 Ghz mas não apareceu nada! Será que também Queimou a Placa Mãe Também? e Gostaria de saber se tem meios de se recuperar esse processador!

OBS.: Peguei uma outra placa mãe com a bios danificada e troquei a bios dela pela a placa mãe Citada a Cima e apareceu Imagem com o processador Athlon de 1.5 Ghz Instalado; so setup, ela recunhece os 1500+ do Athlon, mas quando eu saio do setup salvando as configurações não aparece a imagem, tenho que retirar o Jumper do CMOS para voltar ao normal e só funciona com 1.0 Ghz e não com 1.5! isso tem Jeito de fazer a placa mãe reconhecer os 1.5 Ghz do processador?

Gostaria de Contatos pelo meu E-mail se for possível! Muito Obrigado pela atenção e Até Mais!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pode ter tido queimado a placa mãe também!

se tiver alguma maneira que consertar processador ele será caro e não compensará!

o athlon 1500+, tem freqüência real de 1,333ghz, se estiver tentando colocar ele a 1,5ghz, você tá fazendo overclock e pode ser o motivo que trava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...