Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Viper

Ajuda no processador

Recommended Posts

Gente, vou montar um pc e preciso de ajuda na escolha do processador

XFX GeForce 7800GTX

DFI LANPARTY UT nF4 SLI-D

2Gb (2X1GB) Kingston DDR 400 ou DDR 2

160gb 7200rpm samsung sata

Preciso d ajuda no processador, pois a série dual core é muito cara, a fx então nem se fala, me ajudae gente :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa placa não suporta DDR2, pra falar a verdade, nenhum athlon suporta DDR2 ainda...

O processador vai depender da sua grana... se eu fosse gastar tudo isso nessa maquina eu pegava um A64 4000+ San Diego e boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Viper@05 de setembro de 2005, 16:04

Po, valeu aí pelo toque do ddr...  :P

Mas quanto tá o A64 4000+ San Diego +/- ?

Os dois melhores núcles atualmente são o VENICE (512KB) E O SAN DIEGO (1MB)

se você tiver condições financeiras compre um 3700+ com núcleo san diego e faça um overclock para FX57 não é difícil,

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Viper@05 de setembro de 2005, 16:04

Po, valeu aí pelo toque do ddr...  :P

Mas quanto tá o A64 4000+ San Diego +/- ?

O Atlhon 64 4000+ é o mais recente lançamento da AMD. Talvez nem tenham chegado aqui no Brasil ainda, mas acredito que preço está em torno de $380,00, ou seja, uns R$900,00. Depois entra em algum site de compra dos EUA pra você ter uma ideia.

Aproveitando, não sei para que você vai utilizar o PC, mas se for para games, ainda é cedo para 2GB de RAM. Dá para passar muito bem com 1GB. Aí você pega esse dinheiro que seria investido na memória e investe no processador. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, 900 reais por um bom athlon acho q é uma boa, tu pega o dual core, gostaria mas é inviável, q é 2000, esse san diego q também é muito bom por 900 é um bom investimento. valeu gente, mas continuem opinando.

aí, fora o processador, tem alguma placa mãe q vocês recomendariam no lugar dessa DFI? Com SLI.

:joia:

Edição

Mas 900 apenas transformando d dólar pra real, se é 900 vai chegar a uns 1600 +/- ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

essa plca mãe que você tá pegando é simplesmente a melhor placa-mãe para overclock.

entretanto, ela possui tantos ajustes de bios, principalmente timing de memória que apenas usuários avançados conseguem mexer 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar um Atlhon 64 no final desse ano também e estava pesquisando preços do Atlhon 64 4000+ na internet. Encontrei variação no preço de $370,00 a $550,00. :ahh::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O grande problema do Athlon 64 4000+ é arrumar um cooler pra ele aqui no Brasil....Só se comprar direto dos EUA....Um conhecido meu estava comprando um e me disse isso. Só não sei se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Danelon@06 de setembro de 2005, 11:10

O grande problema do Athlon 64 4000+ é arrumar um cooler pra ele aqui no Brasil....Só se comprar direto dos EUA....Um conhecido meu estava comprando um e me disse isso. Só não sei se é verdade.

Acredito que isso não seja verdade. O Atlhon 64 4000+ é socket 939. Um bom cooler compatível com o 939, um Zalman 7000B ou 7700, deve funcionar sem problemas. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler da dfi é um cooler q não faz tanto barulho pois é sustentado magnéticamente, existe algum cooler desse para processador?

Algum cooler aligator oferece bom sistema de ventilação para o 4000+?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Viper@08 de setembro de 2005, 22:20

O cooler da dfi é um cooler q não faz tanto barulho pois é sustentado magnéticamente, existe algum cooler desse para processador?

Algum cooler aligator oferece bom sistema de ventilação para o 4000+?

Eu nunca vi cooler para processador DFI não. Não sei se existe.

No final do ano estou comprando um Atlhon 64, talvez um 3500+, e vou comprar um cooler Alligator SPA-1200CU+ pra ele. Este cooler suporta o Atlhon 64 FX também, então creio que aguenta um 4000+ na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só corrigindo um post onde disseram que um 4000+ sai por 900 reais....

Não sai não, este preço é encontrado lá fora, não aqui no Brasil, um Sandiego 3700+ que já esta de bom tamanho, custa cerca de 1000 reais aqui no Brasil

[]´s

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais