Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminhas com hd


Alisson_fab

Posts recomendados

Pô, meu HD tá todo sinistro, Depois que eu reinstalei o windows 98 (Antes eu usava o normal, e agora uso o segunda edição) Meu hd passou a não desligar direito, quando aparece a tela de que eu posso desligar o computador com segurança, o led do hd continua aceso, como se ele ainda estivesse lendo alguma coisa, a depois que isso passou a acontecer toda hora eu tenho q passar o scandisk, porque sempre tem fragmentos de arquivos perdidos, eu fiz o teste de superfície do scandisk completo e não acusou nenhum Bad-block, fiz no scandisk do dos e tambem não achou nada, o programa de teste do fabricante, e nada,  Meu hd é um Seagate ST310212A Ultra ata 60 ou UDMA4.

Me ajudem poisnão sei o que está acontecendo.

Agradecido, alisson_fab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P mano, obrigado pela ajuda, já estou mais tranquilo, mas acontece que eu cliquei nesse "sujeito" e eu acho que o link está errado, fui no site da microsoft e não achei nada.

  Por favor, você poderia reescrever pra mim?

Obrigado pela ajuda, T+  ( :D Tô até mais feliz, achei que teria de comprar outro hd!!! :D  :D  :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...