Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 mil pra pc novo


Posts recomendados

Um amigo me recomendou o Clube do Hardware (e outro que não preciso falar qual)

pra me ajudarem a escolher um PC novo...

É o seguinte, tenho 4 mil pra gastar e queria comprar um PC novo pra jogar os ultimos jogos e rodar filmes numa boa.

vocês poderiam dar sugestões de placas, processadores, etc???

E talvez sugestões sobre drives de DVD, monitores...

Tipo, só placas de video que prefiro as Nvidia... mas qualquer sugestao eu aceito... porque não entendo muito a diferença de fabricantes...

valeu pessoal, espero resposta!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phel@05 de setembro de 2005, 16:27

Um amigo me recomendou o Clube do Hardware (e outro que não preciso falar qual)

pra me ajudarem a escolher um PC novo...

É o seguinte, tenho 4 mil pra gastar e queria comprar um PC novo pra jogar os ultimos jogos e rodar filmes numa boa.

vocês poderiam dar sugestões de placas, processadores, etc???

E talvez sugestões sobre drives de DVD, monitores...

Tipo, só placas de video que prefiro as Nvidia... mas qualquer sugestao eu aceito... porque não entendo muito a diferença de fabricantes...

valeu pessoal, espero resposta!

:P

Seja muito bem vindo... você é de onde? Pretende comprar seu PC aqui no Brasil ou também gostaria de importar peças dos EUA e PY?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phel@05 de setembro de 2005, 16:27

Um amigo me recomendou o Clube do Hardware (e outro que não preciso falar qual)

pra me ajudarem a escolher um PC novo...

É o seguinte, tenho 4 mil pra gastar e queria comprar um PC novo pra jogar os ultimos jogos e rodar filmes numa boa.

vocês poderiam dar sugestões de placas, processadores, etc???

E talvez sugestões sobre drives de DVD, monitores...

Tipo, só placas de video que prefiro as Nvidia... mas qualquer sugestao eu aceito... porque não entendo muito a diferença de fabricantes...

valeu pessoal, espero resposta!

:P

Fala Phel,

Seja bem vindo...

Essa configuração da minha assinatura ficou por volta de 4paus e 100... só que aí ainda falta colocar uma fonte legal e um gabinete decente. Acredito eu que mais uns 900 paus eu coloco o gabinete dos meus sonhos com uma fonte maneira também. Mas tipo assim, se fosse para comprar hoje essa máquina, já mudaria algumas coisas, como por exemplo, esse HD de 160Gb, ao invés eu compraria 1 de +ou- 37GB e 10000RPM (para o sistema operacional) e outro de uns 80, ou 120GB de 7200RPM. O desempenho muda bastante... :goff:

quanto a placa de vídeo, sinceramente, acho que foi uma das melhores aquisições que fiz nessa configuração... essa PV é fantástica, :ahh: só perde na atualidade para a Platinum Edition q tem um desempenho "fora do normal". Vê se essa configuração lhe agrada em alguma coisa, ou talvez pra você, acho q valha a pena também, mudar a placa mãe, caso não vá utilizar o recurso SLI, sacou? B)

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, brigado pelas boas vindas!

De vez em quando eu já entrava no site e fikava vendo as pesquisas, os testes (sonhando com as placas q nunca vou ter huaauhaua)

Máscara da Morte, queria comprar do brasil mesmo... nada de fora, pra não ter dor de cabeça... sou do interior de SP

Kassiusfab, você pode me dar alguma sugestao por qual peças eu posso subsitituir as que você falou?

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse preço é com monitor?

cara com 4000, da pra montar um pc muito bom, eu aconselharia:

um AMD 3500 Venice (no minimo, mas se puder ir pro 3700, depende de onde você vai comprar, o preço e tal)

Basicamente, placa-mãe eu aconselharia 3:

Dfi LanParty Sli-DR (ou a ultra-D a diferença é pouca, a sli-DR aceita 8 hds sata, a ultra-D só 4, e outros detalhes)

Msi Neo4 Diamond SLI (melhor som onboard do mercado)

Asus A8n-SLI Deluxe.

Nesta faixa de preço, você consegue pegar 1(pegue 1, compre 2 apenas se sobrar dinheiro, 1gb de ram é suficiente) ou 2 kits de 2x512 de memoria OCZ/GEIL/CORSAIR de timings muito pequenos (OCZ a Platinum rev , GEIL Ultra X , Corsair XMS TwinPRO)

Para você, Fique na NVIDIA mesmo, a grande vantagem dela para jogos é que a versao dos shaders sao a 3.0 , o q não acontece na ATI.

uma 6800GT de 256mb pra cima é ideal para voce (1300 reais só essa belezinha... isso roda qualquer jogo no maximo atualmente, inclusive bf2. mas voce pode ficar com uma 6600GT 256mb que é OTIMA também, custando 800 reais... e você estara quase no topo)

HD a ideia de ter um Raptor da Western Digital de 36gb 10k e outro normal, é muito boa. é o que eu faria sem duvida! não existem recedentes para a velocidade desse hd, apenas Scsi barra ele. mas ai é nivel de servidor e workstation...

Procure um gabinete bom, solido e ESPAÇOSO! você vai gastar uns 300 conto so no gabinete (sem fonte)

a fonte... você terá q gastar bastante, existe a seventeam 420W mas eu não aconselho para um pc desse calibre, vai ficar muito apertado... é sempre bom manter uma margem de potencia sobrando, principalmente se você tiver 2 gravadores de DVD.

eu tenho um amigo q tem uma fonte velha (não é essa seventeam) e ele botou uma 6600GT no pc velho dele(não é estão velho assim também..)

ele teve q desligar o drive CD-RW porque a fonte não aguentou a 6600GT q ele botou, comédia né?

comprando tudo no brasil... chutando por cima, o amd 3500 , c/ 1gb de ram, c/ dfi ultra-d, c/ 6600GT c/ fonte, c/ gravador de dvd(um só), com gabinete da quase uns

4000 e pouco...

mas isso é comprando em qualquer loja por ai... da pra fazer melhor...

se for encomendar o processador dos eua então q nem o kassius fez, ai dá mais jogo!

dá pra montar um pc tipo o dele mas trocando a placa de video por uma 6600Gt da nvidia, talvez até uma 6800GT

tudo isso SEM MONITOR =~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phel... eu tentei fazer uma configuração semelhante a minha na UMPOUKODETUDO e saiu por cerca de R$4400,00, com o frete já incluso e com o modem, D-Link DSL-500G, que não coloquei na minha assinatura pois não coube. Esse PC saiu pra mim por cerca de R$3200,00 comprando peças nos EUA, PY e SP. Uma economia de R$1200,00. Se eu tivesse seus 4 mil eu poderia ter pego um monitor LCD de 17", uma 6800 e um belo mouse da Logitech. O LCD encareceria uns US$150~R$400, a placa de vídeo mais US$150~R$400 e me sobraria R$200,00 pro mouse. Pense bem... é bem interessante comprar fora do Brasil, eu acho que você lêu o tópicco a respeito da A1 e ficou meio cabreiro com os atrasos, atrasar... else atrasam... mas chega. Sem contar que tem outros importadores, o renanl me passou o link de um importador bem interessante, ai vai ele... http://forumgdh.net/viewtopic.php?t=202041, seus preços não são lá tão atrativos, mas dependendo do que você for comprar.... compensa. Ainda tem os importadores aqui do fórum, pesquise bem antes de comprar seu PC para que você não se arrependa depois, eu mesmo me arrependi de ter pego essa ASUS A8N-SLI, mas já vou troca-la por uma MSI K8N Neo4 Platinum e sem custo adicional.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...