Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Krazy.com

Play TV PRO Ultra + PS2...

Recommended Posts

Pessoal,

Tentei ligar meu play 2 no micro da minha namorada e apesar de aparecer a imagem, fica tudo zuado e sem cor... muito estranho...

Alguem sabe o q pode estar acontecendo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

È muito simples ... eu tenho uma Play tv Pro ultra e joga meu ps2 nela todos os dias .. o problema é o seguinte ... o padrão de tv Brasileiro é Pal-M e do seu PS2 é NTSC , então voce precisa modificar na configuração da placa pra captura em NTSC .. se for windows xp é só voce ir no menu iniciar - todos os Programas ... ai lá em cima vai ter " Sw configure " é só voce mudar lá para algum pais NTSC eu uso o Canada pois é mais proximo do Braisl ... mais fácil pra muda , não se esqueça que depois disso a Tv vai estar em preto e branco ... pra voltar ao normal é a mesma coisa ... vai lá no sw configure e coloca Brasil de novo ...

Sempre que voce for mexe na configuração ... fecha o Power VCR pra não dar problema ...

Ele vai pergunta se voce deseja reiniciar o computador ... velho , eu nunca reinicio mais sei lá

Qualquer coisa é só pergunta ... não sei muito, mas o que sei posso ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais