Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play TV PRO Ultra + PS2...


Krazy.com

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

È muito simples ... eu tenho uma Play tv Pro ultra e joga meu ps2 nela todos os dias .. o problema é o seguinte ... o padrão de tv Brasileiro é Pal-M e do seu PS2 é NTSC , então voce precisa modificar na configuração da placa pra captura em NTSC .. se for windows xp é só voce ir no menu iniciar - todos os Programas ... ai lá em cima vai ter " Sw configure " é só voce mudar lá para algum pais NTSC eu uso o Canada pois é mais proximo do Braisl ... mais fácil pra muda , não se esqueça que depois disso a Tv vai estar em preto e branco ... pra voltar ao normal é a mesma coisa ... vai lá no sw configure e coloca Brasil de novo ...

Sempre que voce for mexe na configuração ... fecha o Power VCR pra não dar problema ...

Ele vai pergunta se voce deseja reiniciar o computador ... velho , eu nunca reinicio mais sei lá

Qualquer coisa é só pergunta ... não sei muito, mas o que sei posso ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...