Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
roney marques

Dica de compra de Monitor

Recommended Posts

Mes que vem, pretendo trocar o monitor la em casa por um de 17 polegadas... já ouvi muita gente falando sobre a melhor qualidade dos monitores Samsung sobre os LG por exemplo. Alguem poderia dizer qual o melhor e porque? Os modelos LCD da Samsung e LG estão o mesmo preco...

Abaixo algumas opções. Comentarios sao bem vindos.

[ ]s

Roney

---------------------------------------------------------

LG F700P Flatron (* olhem a resulucao que este diz ter !)

Tela plana externa e interna.

Imagens mais reais, livres de distorção.

Style Design

http://br.lge.com/md/product/prodcategoryl...tId=1000000504#

LG L1730S

- Monitor TFT LCD de 17"

-Flatron f·Engine: Chip exclusivo de melhora de imagem;

-Tempo de resposta rápido: 12ms (ideal para jogos e animações)

-Design Corporativo: Combina com qualquer ambiente;

-Ajuste de altura opcional;

http://br.lge.com/md/product/prodcategoryl...ctId=1100000022

LCD Samsung Syncmaster 710N

http://www.samsung.com/br/products/monitor...=Specifications

CRT Samsung SyncMaster 793DF

http://www.samsung.com/br/products/monitor...=Specifications

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver com grana, compre um lcd Samsung, mas preste atenção no tempo de resposta. Qualquer coisa abaixo de 12 ms ta ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja dos Monitores Flatron da LG igual diabo da cruz! já andei postando sobre o Flatron 710sh... da uma procurar q você vaiv er o porque os flatron fedem... abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acabei de comprar o monitor de 17' FLATRON L1730S da LG e só tenho uma coisa a dizer: O monitor é show, não tem definição de imagem mais perfeita que o LCD.

O monitor Samsung concorrente tem tempo de resposta de 15 contra 12 da LG, além do contraste do LG ser melhor, pode conferir, eu garanto.

Quanto a tal de resolução nativa, dead pixel, blá, blá, blá... No meu não percebi nada, posso ter dado sorte, mas acho que o LCD é o futuro, pois você já viu o tamanho do monstro que é o monitor de 19' CRT??? Ele tá custando até mais barato que o de 17' LCD. A opção é sua. Comprei pela internet por um preço imbatível, dê uma olhada lá.

www.atera.com.br

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas de todos... Desisti do LCD pois a diferenca para um CRT e de nada mais nada menos 800 reais, o que da pra comprar quase + dois monitores. Como não tenho problema de espaco, e ouvi varias dicas que um CRT ainda tem a imagem, brilho e contraste melhor que um LCD (e comparando com o daqui do trampo, tem mesmo), ainda mais porque quero mexer com edicao de fotos e videos, acabei optando por um CRT 19´ Flagtron da LG. Tenho TV Flatron da LG, apesar de não ter nada a ver com monitores, gosto muito. Meu ex monitor de 15, é um LG que me acompanhou por bastante tempo, sem problemas.

é esse aqui:

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineM...&codProd=147384

As configuracoes de resolução sao inumeras:

800x600

1024x768

1152x864

1280x768

1280x1024 (a que eu estou usando)

1600x1200

1792x1344

1800x1440

1856x1392

1920x1080

1920x1200

1920x1440

2048x1536

recomendo!

E olha que não ficou um ##### trambolho, como eu imaginava que iria ficar...

[ ]s

Roney Marques - Santos/SP

Pentium IV 2800 - 512 RAM

CDRW/DVDRW

LG Flatron 19´ T910ez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais