Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
predadorvirtual

Só 24 MB

Recommended Posts

Caro Colegas, estou com um pipinão para resolver e preciso de vocês, é seguinte:

Tenho que instalar uns micros de uma escola, os micros foram doados pelo BB, a configuração não é boa, HD de 4GB e somente 24 MB de ram, lá tem que ser linux por que o projeto exige, daí eu ta dando uma força por que assim em divorgo o linux, mas só que o mesmo não tá ajudando eu ajudar ele, instalei o Kurumin mas ele não conhece o driver nem do disquete nem do cd, o Debian é muito pesado, não adianta, daí vem a pergunta:

Gostaria que vocês me indicasse um linux com desktop (janela) que tenha um editor de texto bom e funcione disquete e hd, por que lá a monitora tem que ensina os alunos a digitar e salvar no disquete, ok! e onde baixar ele?

há! lembre-se só tem 24 MB de ram.

me ajudei por favor.

A minha esperança era o debian br CCD mas é muito pesado.

tchau!

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

24 de memo... puxa vida. Dei uma pesquisada nas distros no Linux Online e não achei nada, já rodei o slackware 10 com 64 de ram, mas 24...

Achei esse site que fala como usar o kde com 32 de memória, se utilizando da vantagem do kde ser modular, ele sugere também a utilização da distro Dizinha (baseada no Kurumin). Não li tudo, mas o que me pareceu mais interessante foi a sugestão de usar os computadores como terminais, assim eles rodariam os aplicativos na velocidade do servidor. Isso se houver pelo menos UM computador melhorzinho pra colocar como servidor.

O link tá aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por predadorvirtual@05 de setembro de 2005, 19:21

Caro Colegas, estou com um pipinão para resolver e preciso de vocês, é seguinte:

Tenho que instalar uns micros de uma escola, os micros foram doados pelo BB, a configuração não é boa, HD de 4GB e somente 24 MB de ram, lá tem que ser linux por que o projeto exige, daí eu ta dando uma força por que assim em divorgo o linux, mas só que o mesmo não tá ajudando eu ajudar ele, instalei o Kurumin mas ele não conhece o driver nem do disquete nem do cd, o Debian é muito pesado, não adianta, daí vem a pergunta:

Gostaria que vocês me indicasse um linux com desktop (janela) que tenha um editor de texto bom e funcione disquete e hd, por que lá a monitora tem que ensina os alunos a digitar e salvar no disquete, ok! e onde baixar ele?

há! lembre-se só tem 24 MB de ram.

me ajudei por favor.

A minha esperança era o debian br CCD mas é muito pesado.

tchau!

:muro:

Use o gerenciador zappwm:

zappwm

Use o navegador Skipstone, procure pelo Google:

Ou então procure pelo COnectiva 5.0 ou 4.0. Que são suficientes para sua situação...Num caso como o seu, sugiro uso dos Thin CLients!

Ou o Dizinha Linux

http://www.dizinha.cjb.net/

Se você procurar acha!

Atenciosamente

Bebeto_maya!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais