Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motor muito rápido de 12v


Minirider

Posts recomendados

caro Minirider,boa noite !!! Desculpe botar o nariz na conversa :wub: , por um acaso você fala em carro de controle remoto daqueles que funciona a gasolina ou eletrico ?

Por um acaso você sabe onde posso achar um esquema de montagem da parte eletrônica do controle remoto e a parte eletrônica que fica no carro, que faz com que acelere e vire para esquerda e direita?

desde já agradeço,

muito obrigado,

nelxyer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nelxyer@05 de setembro de 2005, 22:10

caro Minirider,boa noite !!! Desculpe botar o nariz na conversa :wub: , por um acaso você fala em carro de controle remoto daqueles que funciona a gasolina ou eletrico ?

Por um acaso você sabe onde posso achar um esquema de montagem da parte eletrônica do controle remoto e a parte eletrônica que fica no carro, que faz com que acelere e  vire para esquerda e direita?

desde já agradeço,

muito obrigado,

nelxyer

o motor k eu quero é electrico para colocar em um carro eletrico,so k esse mutor k eu quero tem de ser estão rápido como um a cazolina,por isso eu vim aqui no forum perguntar ao pessoal se alguem me da sujestoes de aparelhos k contenham motores assim estão potentes,mas só até 12v

kuanto ao resto não sie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo eu no seu topico né cara...

Seguinte... Pelo o que eu entendi do seu portugues meio difícil ai, voce quer um motor eletrico 12v que tenha a mesma potencia de um motor a combustao de 2.5 cilindradas né? Pra por em um carrinho de controle remoto?

então... Eu já mexi com isso e naquela epoca tinha uns motores desses a venda, eram uns baita de uns motores, 12v 20A e davam uns 35000rpm, não sei em que aparelho voce vai encontrar ele, acho que motores deste porte sao motores especiais somente a venda em lojas de modelismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o carrinho k eu possuo é este http://nikko.evolution.free.fr/Zeros.php

ele esta dando essa velocidade maxima de 19km/h so k eu keri aum pouco mais o motor de tracçao k ele possui é um 280 (imformaçao do site k diz ''motor 280'')

eu queria tirar um pouco mais de velocidade dele,visto k ele trabalha com uma bateria de 9,6 volts em pack 620 ou 650 mAh eu pensei em arrumar um motor mais potente e adapetar para ganhar mais velocidade,o k vocês me aconselham a fazer para tirar mais velocidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...