Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou a EPOX 9NPA+ Ultra?


Peterweb

Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou querendo comprar a placa mãe Epox 9NPA+ Ultra na loja virtual A1 Nettrading. Mas ao ler o seu manual online, fiquei com dúvidas sobre o que vem junto na embalagem e o que eu preciso comprar separadamente.

Alguém aqui já comprou? (Principalmente nesta mesma loja.) O que veio na embalagem?

Eis o que diz o manual:

Package Contents:

A. Mainboard

B. User's manual

C. Floppy drive cable

D. HDD drive cable

E. CD (driver and utilities)

F. I/O Shield

G. S-ATA data and cable power

Powerpack items (optional):

H. Mini heatsink

I. Tool pen

Optional Items:

J. Game & COM bracket cable

K. IEEE 1394 two ports cable

L. Extra USB2.0 port cable

If you need the optional item, please contact your dealer for assistance.

Eu irei falar com o pessoal da A!, mas gostaria de saber se alguém aqui já comprou e o que realmente veio dentro da embalagem.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Peterweb@05 de setembro de 2005, 19:31

Powerpack items (optional):

H. Mini heatsink

I. Tool pen

Optional Items:

J. Game & COM bracket cable

K. IEEE 1394 two ports cable

L. Extra USB2.0 port cable

A Epox costuma mandar esses itens nos seus modelos top, e não como opcionais, vou dizer o que é cada um se você já não sabe:

Powerpack items (optional):

H. Mini heatsink - Dissipadores para colocar no circuito regulador de calor

I. Tool pen - Pelo que eu sei, apenas uma ferramenta para auxiliar na montagem da placa-mãe

Optional Items:

J. Game & COM bracket cable - espelho com uma porta COM e um Gameport

K. IEEE 1394 two ports cable - espelho com duas portas FireWire

L. Extra USB2.0 port cable - Espelho com portas USB, que não vem soldadas na placa-mãe.

você já procurou reviews dessa placa-mãe? Geralmente, nos sites grandes, eles listam tudo o que vem na caixa e comentam sobre cada coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Morniom, eu fiquei na dúvida justamente depois de ler um review que dizia que os componentes podiam variar dependendo da versão da caixa que você comprava. Uma vinha com todos os componentes e a outra vinha apenas com os básicos, sem os opcionais.

Mas eu só vi isso em um dos reviews. Nos demais não comentavam nada. Fiquei na dúvida se isso é verdade ou não. E principalmente se a caixas que são exportadas aqui para o Brasil vem completa ou com apenas alguns itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinho fechado uma compra da Epox 9NPA+Ultra, mas o problema é que não tinha mais no estoque, nem aqui, nem lá fora.

Acho que ela vem com os acessórios básicos mesmo, sem os espelhos.

Gostaria de saber se alguém conseguiu comprar esta placa e aonde?

No lugar da Epox, me ofereceram uma "Asus A8N-SLI" com o mesmo preço da Epox e a "A8N-SLI Deluxe", um pouco mais cara.

Alguém aqui pode me dizer se estas placas são boas? Eu busquei Reviews, mas todos os sites que falam a respeito só testaram a A8N-SLI Deluxe, apenas uma revista que tenho aqui da PC & CIA tem um teste da A8N-SLI e não foi a das melhores não. Quero saber se vale a pena a troca da Epox pela A8N-SLI, ou é melhor a Deluxe.

Alguém pode me ajudar?

Abraço

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por be_Xp4@22 de dezembro de 2005, 16:59

Eu comprei essa epox ,  veio o seguinte ( não instalado no pc que o cara da waz montou pa mim ) :

um cabo IDE

uma chave de fende muito style

2 cabos que eu n sei pra que servem

1 adesivo  epox

6 heatsinks

Na minha EPOX não veio adesivo. :( É a única coisa que tenho a reclamar.

Esse cabo que você tá falando que não sabe deve ser cabo de energia SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...