Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RIP Guard


Posts recomendados

Estou tentando achar alguma coisa software, ou sei lá o que pra tentar quebrar este tipo de proteção mais ainda não achei nada tive mais um prblema com o filme Contrato de Risco, nem rodar rodou no PC isso ta me enxendo já hehe se alquem tiver novidades sobre este tipo de proteção por favor me ajudem valeu :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por soneca1@06 de setembro de 2005, 14:15

Oi Pessoal,

Acabei de ripar esse filme sem problemas, e também rodou no PC direitinho... O disco que o Corujarox pegou deve estar com defeito.

Não esta com defeito porque ele rodou sem problemas no DVDPLAYER de casa, quel é o seu gravador estou achando que o meu gravador que esta com esse tipo de problema pra ripar esses filmes com rip guard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@07 de setembro de 2005, 13:08

People,

Esse eu não peguei ainda... mas, pelo que parece, ele está com ArcCos... quase todos DVD da SONY atuais estão com essa proteção, mas nada impede de estar também com Macrovision, CSS, ArcCos e Rip Guard em conjunto...

Vou procurá-lo para testar...

Caso tenha novidades com este DVD me avise por favor, ta difícil de tabalhar com o 4163 viu e lele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aamirati, coincidência ou não o PC dele também tá usando Placa Mãe com Chipset da Nvidia, pode ser bobeira, mas não se deve descartar nada.

Eu to querendo testar meu gravador em outro PC, mas não tenho outro pc pra testar.... Ai resolveria a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes pederia ser a repimboca da parafuseta do parafuso da arruela quem sabe hehe, o seu DVD 4163b grava esses filmes que estão saindo em locadora normalmente como este filme que citei neste topíco? não seria o gravador? sei lá as vezes, vou pegar um leitor de DVD não gravador e testar aqui no meu PC pra ver se pelo menos roda o filme se rodar acredito que seja o gravador. mais até lá fica assim ????? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que seja um defeito do Gravador, até porque ele tem menos de 1 mes...

Acredito que seja alguma incompatibilidade com alguma coisa (DVD, placa-mãe..ect)

pelos outros casos semelhantes que vi, sempre com esse gravador e esse filme...tem outros filmes também...mas não lembro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corujarox,

Se somente uns poucos originais você não consegue ripar e os demais funcionam beleza, então não há dúvida de que o problema é da mídia ou da proteção da mídia...

Como vencer esse obstáculo, eu ainda não sei... acho que tem muita gente pesquisando e alguém vai encontrar uma solução, pois esse problema que temos aqui, nos outros cantos do planeta também tem...

Tudo o que o homem cria, o homem copia... podes crer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...