Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gilsonlc

Página Principal IE

Recommended Posts

Estou com um problema, que não estou conseguindo resolver, a minha página principal quando entro na net. Já troquei várias vezes mais sempre que saio e entro novamente volta a pagina anterior, isso é um vírus?, como posso solucionar esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive um problema parecido com esse. em Ferramentas >> propriedades o lugar q muda a página inicial estava bloqueado. eu resolvi isso baixando um programinha q a proprima pagina (pagina q iniciava) oferecia pra desinstalar o blokeador de paginas inicias.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gilsonlc@05 de setembro de 2005, 20:00

Estou com um problema, que não estou conseguindo resolver, a minha página principal quando entro na net. Já troquei várias vezes mais sempre que saio e entro novamente volta a pagina anterior, isso é um vírus?, como posso solucionar esse problema?

Pode se tratar de um spyware. Clique aqui para saber como remover um spyware com o Microsoft AntiSpyware.

No próprio site existe um link para baixar o Microsoft AntiSpyware.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

- Baixe o programa HijackThis

- Crie uma nova pasta em C:\ e coloque o programa dentro dela;

- Abra o HijackThis, clique em Do a system scan and save a logfile;

- Copie o log salvo na pasta HijackThis e cole na sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais