Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sabrew

Qual o MELHOR CHIPSET?

Recommended Posts

Para vocês. Qual é o melhor chipset do mercado para a plataforma 64bits da AMD?

Eu não Sei quais são os chipsets disponíveis no mercado e preciso de uma noção para uma futura atualização ( em dezembro eu troco tudo!! :bandeira: )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor na minha opinião é o NFORCE4 SLI, entretanto nos reviews que eu vi o novo chipset da ati bateu o nforce4 em desempenho em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o edurm, não conheço os da ATI, mas os da nvidia na minha opinião são os melhores.

ah, acho que tanto faz nForce4 SLI ou nForce4 Ultra, a diferença entre eles se não me engano é só a tecnologia SLI, o desempenho é similar

inclusive SE NÃO ME ENGANO, o ultra é um SLI capado pois existem placas mães com o nForce Ulrta destravado usando tecnoligia SLI

olha isso eu não tenho certeza peço que me corrijam se eu tiver falando bobeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza são os chips da linha NForce 4 Ultra para a plataforma 939 (Venice e Cia.) e NForce 3 para a plataforma 754...

Compartilhar este post

Link para o post

Nforce4 Ultra pra quem não quer o SLI e o Nforce4 SLI pra quem quer o SLI... eu pessoalmente prefiro o Ultra... kusta menos compra uma placa de video com processamento de 40 GB/s do q duas de 20GB/s... mas sei lá também...

um abraço,

Jean

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais