Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Pixelview Mpeg 4900 Socorro


Mardahsan

Posts recomendados

Olá Pessoal! Gostaria que alguem me ajudasse, possuo a placa de Tv e captura Pixelview 4900 mpeg funciona normalmente tudo. Porém quando reinicializo o Pc o sistema fica PAL-B e não tem jeito de voltar a PAL-M. A maquina é um ATHLON XP 1.7+PLACA MÃE ASUS A7N8X-x 256 MB Ram DRIVE DVD ROM 16x GRAVADOR DE CD SAMSUNG.

Valeu Pessoal. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Mardahsan@05 de setembro de 2005, 22:45

Olá Pessoal! Gostaria que alguem me ajudasse, possuo a placa de Tv e captura Pixelview 4900 mpeg funciona normalmente tudo. Porém quando reinicializo o Pc o sistema fica PAL-B e não tem jeito de voltar a PAL-M. A maquina é um ATHLON XP 1.7+PLACA MÃE ASUS A7N8X-x 256 MB Ram DRIVE DVD ROM 16x GRAVADOR DE CD SAMSUNG.

                                                      Valeu Pessoal.    :bandeira:

CARA SO TEM UMA SOLUCAO você VAI TER QUE ENTRAR NO SITE DO PROGRAMA SEU E ATUALIZAR. SO ATUALIZANDO O SEU PROGRAMA QUE RESOLVE O PROBLEMA O VCR3 E UM LIXO SEM TA ATUALIZADO...

http://download.cyberlink.com/ftpdload/pat...3_Std_2201f.exe AI TA O LINK... SE não RESOLVER ME CONTACT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma placa desta (prolink 4900) e tinha o mesmo problema de sistema de sinal (PAL M para PAL B) alem de uma faixa verde na tela; mas resolvi com a atualização pelo site. Esta é com certeza uma boa dica.

porém ainda preciso de ajuda; Não consigo capturar som, só grava a imagem!

** Alguém pode me ajudar??? **

CELERON 2,26+512MB+geforce 4000 128MB+Gravador DVD LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...