Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Flip Flop

DirectX9.0C

Recommended Posts

Alguem saberia me dizer um programa para remover o DX9.0C do WinXp?

Quero remover para então instalar novamente, uma vez a reinstalação não sobrepor nunhum arquivo!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li assim no site da microsoft:

O DirectX é uma extensão para o sistema operativo Microsoft Windows que proporciona uma série de rápidos comandos de hardware de baixo nível que os programadores podem utilizar para aumentar o desempenho dos jogos do Windows e para os programas multimedia. Devido ao facto da geração actual de jogos do Windows e de programas multimedia necessitar do DirectX para funcionar correctamente, o DirectX não está concebido para ser removido.

O DirectX inclui controladores actualizados para várias placas de som e de vídeo conhecidas. Se tiver uma versão antiga do controlador de uma destas placas de som e de vídeo instalada no seu computador, o DirectX instala uma versão mais recente do controlador que for activado para o DirectX. Se o DirectX instalar um controlador actualizado, pode utilizar a ferramenta do Programa de configuração do DirectX para restaurar o controlador anterior. Ao restaurar os controladores anteriores, não remove o DirectX.

Então creio que não dê para desinstalar isto... mas... aqui o pessoal pode cada coisa... :huh:

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to é quase formatando a máquina... só q preguiça de instalar td de novo ta impedindo.. heheheehehe.. mas acho q vou fazer porque ta mais que na hora!!!

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Flip Flop@06 de setembro de 2005, 12:20

Eu to é quase formatando a máquina... só q preguiça de instalar td de novo ta impedindo.. heheheehehe.. mas acho q vou fazer porque ta mais que na hora!!!

Abração!!!

É isso aí... formata a danada que o micro agradeçe...

Snke

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta instalar uma versão antiga pra vê no que dá. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por soul@06 de setembro de 2005, 17:49

Tenta instalar uma versão antiga pra vê no que dá. <_<

Não entendi... :blink:

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que já tenham inventado algum tipo de utilitário que desconheço, não dá para desinstalar o DirectX e nem sobrescrever com uma versão mais antiga, ou seja, só formatando mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É procurando a gente acha... descobri esse aqui: http://www.dxbuster.de/

Mas use por sua conta e risco :chicote:, parece que só vai até o versão 8, mas pode ir nesse outro aqui: http://www.3dcenter.org/downloads/directx-dx9uninstaller.php ,também recomendo use por sua conta e risco. :chicote: O ideal seria você criar um ponto de restauração antes de instalar qualquer coisa no seu computador, essa é uma boa hora para fazer caso tente essa desinstalação. :bandeira:

falou :jump:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 02snake@06 de setembro de 2005, 16:51

Não entendi... :blink:

Snake

Acho que ele disse pro cara instalar uma versão + antiga como o 9.0b ou 8.1 sei la uma dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nemesis@14 de setembro de 2005, 13:25

Acho que ele disse pro cara instalar uma versão + antiga como o 9.0b ou 8.1 sei la uma dessas.

Eu sei "Palhaço Krusty",

Mas o cara disse:

"Alguem saberia me dizer um programa para remover o DX9.0C do WinXp?

Quero remover para então instalar novamente, uma vez a reinstalação não sobrepor nunhum arquivo!!"

E vem ele e pede para instalar uma versão antiga... :blink:

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quem não endendeu foi eu, segundo o amigo disse em seu comentário.

"creio que não existe maneira"... agora vem querendo fugir da gestão.

Não me faça rir... :D<_<<_<:chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gandalfnho@06 de setembro de 2005, 17:23

A menos que já tenham inventado algum tipo de utilitário que desconheço, não dá para desinstalar o DirectX e nem sobrescrever com uma versão mais antiga, ou seja, só formatando mesmo.

Opa.. na verdade existe sim um programa q remove a versão 9.0 e instala a 8.1 novamente, mas pra isso é preciso o CD do Winxp.. porque é da onde vai ser puxado os arquivos. É preciso ser executado em modo de segurança também.. cheguei a tentar mas fiz alguma coisa errada.. porque não consegui mais instalar o 9.0C.. dai formatei logo e todos viveram felizes para sempre e fim de papo!!!.. hehehehehehehe

Abração a todos!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais