Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirectX9.0C


Flip Flop

Posts recomendados

Eu li assim no site da microsoft:

O DirectX é uma extensão para o sistema operativo Microsoft Windows que proporciona uma série de rápidos comandos de hardware de baixo nível que os programadores podem utilizar para aumentar o desempenho dos jogos do Windows e para os programas multimedia. Devido ao facto da geração actual de jogos do Windows e de programas multimedia necessitar do DirectX para funcionar correctamente, o DirectX não está concebido para ser removido.

O DirectX inclui controladores actualizados para várias placas de som e de vídeo conhecidas. Se tiver uma versão antiga do controlador de uma destas placas de som e de vídeo instalada no seu computador, o DirectX instala uma versão mais recente do controlador que for activado para o DirectX. Se o DirectX instalar um controlador actualizado, pode utilizar a ferramenta do Programa de configuração do DirectX para restaurar o controlador anterior. Ao restaurar os controladores anteriores, não remove o DirectX.

Então creio que não dê para desinstalar isto... mas... aqui o pessoal pode cada coisa... :huh:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flip Flop@06 de setembro de 2005, 12:20

Eu to é quase formatando a máquina... só q preguiça de instalar td de novo ta impedindo.. heheheehehe.. mas acho q vou fazer porque ta mais que na hora!!!

Abração!!!

É isso aí... formata a danada que o micro agradeçe...

Snke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É procurando a gente acha... descobri esse aqui: http://www.dxbuster.de/

Mas use por sua conta e risco :chicote:, parece que só vai até o versão 8, mas pode ir nesse outro aqui: http://www.3dcenter.org/downloads/directx-dx9uninstaller.php ,também recomendo use por sua conta e risco. :chicote: O ideal seria você criar um ponto de restauração antes de instalar qualquer coisa no seu computador, essa é uma boa hora para fazer caso tente essa desinstalação. :bandeira:

falou :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nemesis@14 de setembro de 2005, 13:25

Acho que ele disse pro cara instalar uma versão + antiga como o 9.0b ou 8.1 sei la uma dessas.

Eu sei "Palhaço Krusty",

Mas o cara disse:

"Alguem saberia me dizer um programa para remover o DX9.0C do WinXp?

Quero remover para então instalar novamente, uma vez a reinstalação não sobrepor nunhum arquivo!!"

E vem ele e pede para instalar uma versão antiga... :blink:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@06 de setembro de 2005, 17:23

A menos que já tenham inventado algum tipo de utilitário que desconheço, não dá para desinstalar o DirectX e nem sobrescrever com uma versão mais antiga, ou seja, só formatando mesmo.

Opa.. na verdade existe sim um programa q remove a versão 9.0 e instala a 8.1 novamente, mas pra isso é preciso o CD do Winxp.. porque é da onde vai ser puxado os arquivos. É preciso ser executado em modo de segurança também.. cheguei a tentar mas fiz alguma coisa errada.. porque não consegui mais instalar o 9.0C.. dai formatei logo e todos viveram felizes para sempre e fim de papo!!!.. hehehehehehehe

Abração a todos!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...