Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo colocar legenda !


Posts recomendados

Olá amigos, estou querendo colocar legenda num filme mas quando eu tento abrir o filme no Virtual Dub da a seguinte mensagem de erro:

Couldn't locate decompressor for format 'XDIV' (unknown).

VirtualDub requires a Video for Windows (VFW) compatible codec to decompress video. DirectShow codecs, such as those used by Windows Media Player, are not suitable.

Alguém pode por favor me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucianomz@06 de setembro de 2005, 10:29

Amigo com certeza o problema é de codec. Mas eu não queria instalar o klite codec pack porque ele vem cheio de coisa e é muito grande. Não teria um codec específico para esse problema ou até mesmo um codec do windows media player ?

você Tem q baixar o Plugin da legenda que é chamado de Textsub e descompactar esse Plugin na pasta Plugins do Virtual Dub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação do Kilte pode ser personalizada e ai você escolhe o que instalar, por exemplo o Xvid, o Divx ...

Tenho tudo instalado a muito tempo e nunca tive problemas

A mensagem é relativa a ausência do codec Xvid, mas creio que você já deve ter o plugin subtitle instalado na pasta pluguins do virtual dub

Tutorial sobre inserção de legendas

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=293131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitor Seagull@06 de setembro de 2005, 14:02

A instalação do Kilte pode ser personalizada e ai você escolhe o que instalar, por exemplo o Xvid, o Divx  ...

Tenho tudo instalado a muito tempo e nunca tive problemas

A mensagem é relativa a ausência do codec Xvid, mas creio que você já deve ter o plugin subtitle instalado na pasta pluguins do virtual dub

Tutorial sobre inserção de legendas

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=293131

Amigo, ok. Então vou instalar o klite codec pack. Só que eu não tenho a versão .exe do virtualdub, só a versão zip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Determinado codec pode ser melhor do que outro, mas você terá videos codificados com encoders diversos, como o Xvid e outros, então tem que ter um pacote instalado, para poder visualiza-los.

Se você encodar um filme poderá escolher o 6.0 do Iron ou outro qualquer .......

Se você só quer assistir no PC, não precisa incorporar as legendas. Os players como o BS Player ou Rad Light reproduzem com a legenda, mesmo sem estar incorporada

Gosto mais do BS Player....não tem Spy na instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...