Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USUÁRIO DELETADO E ARQUIVOS PERDIDOS Q EU FAÇO?


renan286

Posts recomendados

fui tirar o logon do início do windows, pois não estava o utilizando, aí utilizei o comando control userpasswords2 olhei os usuários e sem querer acabei conseguindo me deletar, e fui reiniciar para ver se tinha funcionado porém entrou com outro login e não consigo encontrar nenhuma das minhas pastas, jogos e Meus Documentos está vazia está tudo como se fosse formatado, porém o espaço utilizado do HD prova que nada foi deletado... que eu devo fazer?????

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Oi Renan! Me explica por favor como você fez isso, estou com o mesmo problema!

Tente fazer como o amigo de cima disse

Fazer restauração do windows pra um data antes de deletar o usuário.

Pelo jeito o rapaz que resolveu do jeito dele n deve postar aqui como fez.Um tipo caso de usuário que pensa em apenas sugar do FCH. Ainda bem que são poucos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer como o amigo de cima disse

Fazer restauração do windows pra um data antes de deletar o usuário.

Pelo jeito o rapaz que resolveu do jeito dele n deve postar aqui como fez.Um tipo caso de usuário que pensa em apenas sugar do FCH. Ainda bem que são poucos ^^

Já tentei fazer isso, não deu certo! Ele não restaura os arquivos. O PC na verdade é do meu sogro, ele já tá conformado em perder os arquivos, fazer o que? rs

Obrigado pela tentativa de ajuda!

Quanto a esses usuários, realmente ainda bem que são poucos!

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta o easy recovery, ou ajusta para exibir arquivos ocultos e vai direto na pasta users and settings.

Tem que ser administrador, acho que já resolvi um caso parecido assim.

O que ele pode ter feito tb é ter restaurado para um ponto antes da remoção.

O xp não apaga os arquivos a menos que você de o comando e mesmo que apague o easy recovery pega tudo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...