Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renan286

USUÁRIO DELETADO E ARQUIVOS PERDIDOS Q EU FAÇO?

Recommended Posts

fui tirar o logon do início do windows, pois não estava o utilizando, aí utilizei o comando control userpasswords2 olhei os usuários e sem querer acabei conseguindo me deletar, e fui reiniciar para ver se tinha funcionado porém entrou com outro login e não consigo encontrar nenhuma das minhas pastas, jogos e Meus Documentos está vazia está tudo como se fosse formatado, porém o espaço utilizado do HD prova que nada foi deletado... que eu devo fazer?????

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem acabou precisando, hoje mesmo consegui achar um modo de acessar minha pasta, e recuperei todos meus arquivos, mas do mesmo modo agradeço sua cooperação :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Renan! Me explica por favor como você fez isso, estou com o mesmo problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Renan! Me explica por favor como você fez isso, estou com o mesmo problema!

Tente fazer como o amigo de cima disse

Fazer restauração do windows pra um data antes de deletar o usuário.

Pelo jeito o rapaz que resolveu do jeito dele n deve postar aqui como fez.Um tipo caso de usuário que pensa em apenas sugar do FCH. Ainda bem que são poucos ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Tente fazer como o amigo de cima disse

Fazer restauração do windows pra um data antes de deletar o usuário.

Pelo jeito o rapaz que resolveu do jeito dele n deve postar aqui como fez.Um tipo caso de usuário que pensa em apenas sugar do FCH. Ainda bem que são poucos ^^

Já tentei fazer isso, não deu certo! Ele não restaura os arquivos. O PC na verdade é do meu sogro, ele já tá conformado em perder os arquivos, fazer o que? rs

Obrigado pela tentativa de ajuda!

Quanto a esses usuários, realmente ainda bem que são poucos!

Valeu, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta o easy recovery, ou ajusta para exibir arquivos ocultos e vai direto na pasta users and settings.

Tem que ser administrador, acho que já resolvi um caso parecido assim.

O que ele pode ter feito tb é ter restaurado para um ponto antes da remoção.

O xp não apaga os arquivos a menos que você de o comando e mesmo que apague o easy recovery pega tudo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais