Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce MX 400 64mb


Full_On

Posts recomendados

Por Favor, me ajudem a solucionar esse problema..

Começando a História.

Meu Pai Desmontou o PC para o Seguro (frescuras de tirar foto)

até aii tudo beim!, estava funcionando certinho, o slot AGP estava OK, rodava jogos e tudo mais, aii quando ele foi montar de novo, ele colocou o conector do monitor na Vídeo OnBoard, iaiii?...ahh iaii q deu conflito, ou queimo a geforce (diz meu irmão). Seguinte, eu queria saber o que faço para ver se ela está funcionando, porque eu não aguento mais essa onboard, nem dá pra joga, esses dias fui instalar o NFSU, e na hora de jogar começo a dar pau, e fico travado, eu quero minha geforce de volta.

Me falaram q tem q desabilitar a Onboard e depois intala ela de novo, mas (diz meu irmão) q não funcionou...

Bom é isso

Aguardo respostas!!

Me ajudem passo-a-passo o que fazer, por favor.

Abraços

Matheus D., Três Lagoas - MS - Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode funcionar... OU NÃO.

Mas tenta tirar a geforce e ligar com o vídeo onboard.

Depois desliga, recoloca a geforce e o conector do monitor nela.

Se der certo... beleza... se não der... paciência, pelo menos você tentou...

PODE SER que a placa tenha se queimado por estática quando voicê a retirou... seria a única explicação pra ela ter queimado.

Tente testar em outro pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...