Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa devo comprar?


mouzer

Posts recomendados

Boa Noite caros amigos,

tenho uma geforce fx5200 128mb 64bits, estou interessado em trocar minha placa por outra melhor... mas não muito mais cara... pois instalei o battlefield 2 e não rodou... qual me indicam? ATI outra da geforce? pode ser uma placa de video de 256mb.. mas com preço bom.. R$350 por ai... mas que rode todos os jogos

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mouzer@05 de setembro de 2005, 23:22

Boa Noite caros amigos,

tenho uma geforce fx5200 128mb 64bits, estou interessado em trocar minha placa por outra melhor... mas não muito mais cara... pois instalei o battlefield 2 e não rodou... qual me indicam? ATI outra da geforce? pode ser uma placa de video de 256mb.. mas com preço bom.. R$350 por ai... mas que rode todos os jogos

abraços a todos

Amigo, se puder pagar um pouquinho mais na techlabs tem a 9600xt da sapphire por 385 reais que seria uma excelente compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...