Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HP690

Wireless no kurumin

Recommended Posts

boa noite caros colegas, eu tenho kurumin 4.2 na minha maq. e internet via radio, conexão sem fio. eu consegui configurar a placa e tudo, inclusive estou escrevendo essa mensagem do mozilla do linux, só q toda vez q reinicio ou desligo o pc, pra funcionar a internet tenho q refazer toda a configuração. será q alguém poderia me ajudar ?

valeww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um script e coloca ele pra iniciar no boot.

ex:

#vi /etc/init.d/radius.sh

iwlist wlan0 scan

iwconfig wlan0 essid brasil

iwconfig w..............

Depois de criar o script faça o seguinte:

#chmod 775 /etc/init.d/radius.sh

#cd /etc/initd.d

#update-rc.d radius.sh defaults

pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

ola... eu estou com o mesmo problema... quando inicio pelo cd ele reconhece minha placa de som e minha placa de rede wireless...

nem mexo nas configuracoes e ele roda beleza... já quando instalo no hd mesmo tentando instalar e configurar não da em nada... ele ate reconhece a placa wireless mas qo ativo seu driver logo em seguida ele diz que não a acha... não consigo nem identificar a wlan0...

já tentei emular drivers do windows e td mais... mas ate agora nada... somente pelo cd rom...

se alguem puder me dar uma luz agradeco...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais