Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar dvd já compactado


Posts recomendados

Olá pessoal, esou com um problema aqui enorme.[

Copiei ha um tempo atras, um dvd original usando o shrink, agora quero fazer uma outra copia, a partir dessa copia já não original.

Resumindo, tenho um dvd de 4.5gb "pirata" e quero fazer uma copia dele, como isso é possivel, já tentei usar o nero e nada, decrypter e nada, shrink e nada..

Alguem poderia me dar uma luz???

Ficarei muito grato. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bocolo,

Provavelente você está encontrando erros de leitura e se for isso, deve ser devido a qualidade das mídias que você utilizou... isso é comum acontecer... e não tem jeito de copiar corretamente...

Utilize mídias melhores... eu sugiro as SmartBuy, pois essas não me deram qualquer falha até hoje, em mais de um ano e mais de 800 mídias gravadas... as melhoes são as 4x e custam um pouco mais o que as 8x...

Se for um DVD de filmes domésticos que você fez ou mandou fazer, se ele não existe em outro lugar, então você pode utilizar o Decrypter para ripar, marcando IGNORE READ ERROR na aba FILE I/O... mas nos pontos que tiver erros, vai dar falha ao assistir... isso é para recuperar coisas que não existe no comercio e não tem como fazer de outra forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@06 de setembro de 2005, 09:46

bocolo,

Provavelente você está encontrando erros de leitura e se for isso, deve ser devido a qualidade das mídias que você utilizou... isso é comum acontecer... e não tem jeito de copiar corretamente...

Utilize mídias melhores... eu sugiro as SmartBuy, pois essas não me deram qualquer falha até hoje, em mais de um ano e mais de 800 mídias gravadas... as melhoes são as 4x e custam um pouco mais o que as 8x...

Se for um DVD de filmes domésticos que você fez ou mandou fazer, se ele não existe em outro lugar, então você pode utilizar o Decrypter para ripar, marcando IGNORE READ ERROR na aba FILE I/O... mas nos pontos que tiver erros, vai dar falha ao assistir... isso é para recuperar coisas que não existe no comercio e não tem como fazer de outra forma...

Ok, vou testar aqui, e ver no que dá.... Valeu aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boco

você não tem uma copia pirata você tem um Backup..Se liga.....

Amirati

800 :ahh:

Agora sou eu que calculo, hehehe

800 x R$ 35,00 ( Preço médio de um DVD)= R$ 28.000,00

800x R$ 3,00 ( Preço de uma midia Smarty boi para Backup) = R$ 2.400,00

800 x R$1,00 ( Preço de uma capa) = R$ 800,00

Total R$ 31.200,00

Só mesmo o salário de um Almirante e uma enorme paixão por video permitem

essa façanha..hehehehehe

1600 dvd na estante entre originais e Backup's........

Uau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...