Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos que travam!


Ivan Cesar Desuo

Posts recomendados

Ola amigos

Estou com problemas com games, começo a jogar dep de uns 10 min trava, isso aconteceu com o MOHAA e com o DOOM3 (que era de se esperar devido a minha placa ser uma Geforce 5200 FX inno 3d tornado)...bom atualizei os drivers da placa e notei nas configurações do pc que esta instalado o Directx 9c sendo o recomendado para a placa o direct X 9.0. Agora a pergunto este pode ser o motivo do travamento se eu instalar uma versao mais antiga do Direct X pode acarretar algum dano ao PC? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ivan Cesar Desuo@05 de setembro de 2005, 23:42

Ola amigos

Estou com problemas com games, começo a jogar dep de uns 10 min trava, isso aconteceu com o MOHAA e com o DOOM3 (que era de se esperar devido a minha placa ser uma Geforce 5200 FX inno 3d tornado)...bom atualizei os drivers da placa e notei nas configurações do pc que esta instalado o Directx 9c sendo o recomendado para a placa o direct X 9.0. Agora a pergunto este pode ser o motivo do travamento se eu instalar uma versao mais antiga do Direct X pode acarretar algum dano ao PC? Obrigado

Olha só... NÃO É DE SE ESPERAR que a placa trave, seja ela uma geforce FX ou uma trident... SE ela diz que suporta o jogo, ela TEM QUE rodar, pode rodar mal, como é o caso da FX 5200, mas TRAVAR nunca.

Poder usar DX mais antigo pode, sem problema.De forma alguma causaria danos ao hardware.

O único problema é que DOOM³, mesmo sendo OPENGL, PEDE Dx9c instalado, ele NÃO RODA com versões anteriores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...