Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela


kung

Posts recomendados

Olá gregori !

Muito obrigado pela ajuda!

achei muito bom o conteúdo do site que você indicou, mesmo o site não tendo um bom design o que é importante é as infomações que lá contém!

já procurei muito pela Net sites que contenham este tipo de informação, porém amigo como existe muito site que não possui conteúdo completo, e ou muitas vezes suas informações não são de credibilidade!

Há alguns anos atrás em que a internet estava se consolidando, era mais fácil fazer pesquisas pois não estava muito "aberto", hoje muitas pessoas constroem blogs! e muitos sites amadores que ficam inacabados e muitos também nem possuem a 1ª página sendo que no buscador estava descrito informações sobre tal.

Isto gera uma excessiva demora muitas vezes em uma pequenina pesquisa você acaba demorando muito. Batizei estes sites e blogs de "Laranjas" possuem informaçãoes nos buscadores através das metatags mas na realidade nem "existem" !!!

Ou os sites de busca tomam uma atitude para melhorar a eficácia ou cada vez mais ficará complicado e demorado pesquisar na WEB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...