Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Glauber Holanda

salvar filme pro hd prá assistir depois

Recommended Posts

Baixe o programa DVD Decrypter, que é free, em www.superdownloads.com.br.

Com ele você grava os arquivos em uam pasta no HD podendo assistir o filme posteriormente, usando, por exemplo, o windows media player (versão 10 do windows XP).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glauber Holanda,

Ripe com o Decrypter em modo FILES e será criada uma pasta com o nome do DVD e duas sub-pastas de nome AUDIO_TS e VÍDEO_TS... para assistir o DVD acione o arquivo VIDEO_TS.IFO que está dentro da pasta VIDEO_TS... utilize o WINDVD ou POWER DVD para assistir...

Você pode assisti diretamente da mídia, mas isso é uma péssima ideia devido o desgaste físico do leitor...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rickg@06 de setembro de 2005, 12:11

Baixe o programa DVD Decrypter, que é free, em www.superdownloads.com.br.

Com ele você grava os arquivos em uam pasta no HD podendo assistir o filme posteriormente, usando, por exemplo, o windows media player (versão 10 do windows XP).

valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Aamirati@07 de setembro de 2005, 10:10

Glauber Holanda,

Ripe com o Decrypter em modo FILES e será criada uma pasta com o nome do DVD e duas sub-pastas de nome AUDIO_TS e VÍDEO_TS... para assistir o DVD acione o arquivo VIDEO_TS.IFO que está dentro da pasta VIDEO_TS... utilize o WINDVD ou POWER DVD para assistir...

Você pode assisti diretamente da mídia, mas isso é uma péssima ideia devido o desgaste físico do leitor...

valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Glauber Holanda,

quando vou ripar um DVD COCEGAS'que não é original' com DVD Decrypter a tela fica com informações abaixo.

MENU>MODE>FILE - já está ok.

Label: UnKnown

Region: UnKnown - RCE Protection: UnKnown

Copyright Protection System Type: UnKnown

E no rodapé

Device Not Ready(Logical Unit not ready, Cause not reportable)

O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Decrypter não esteja conseguindo ler o DVD. Já aconteceui isto comigo, copiei um DVD usando o Pinnacle Instant Copy e depois tentei duplicá-lo usando o decrypter e o Shrink e ele dava erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pyettra,

A mídia não está sendo reconhecida no leitor... deve ter um erro de leitura bem no início...

Compartilhar este post

Link para o post

rafaelrss,

Quando a mídia não é reconhecida, não dá para fazer nada, exceto xingar bem alto...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Aamirati@21 de setembro de 2005, 23:04

rafaelrss,

Quando a mídia não é reconhecida, não dá para fazer nada, exceto xingar bem alto...

Como assim "não reconhecida"?

Compartilhar este post

Link para o post

ladymurphy,

Quando você coloca uma mídia no leitor, ele efetua uma rápida leitura e fica pronto para você usar... mas as vezes ele tenta ler e não consegue... não reconhece a mídia... é como se não tivesse mídia no leitor... se você tentar ler os dados da mídia com o windos explorer, ele vai t informar que não tem mídia inserida...

Isso ocorre com alguma frequência...

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu comigo uns erros semelhantes no decrypter... aí tentei copiar pelo shrink.. mesmo erro.. aí copiei.. manualmente mesmo... copiando e colando.. e passou... no meu caso a mídia estava arranhada..

T +,

Compartilhar este post

Link para o post

sid_073,

você deu outro tipo de informação... no seu caso, a mídia era reconhecida, mas tinha erros devido um arranhão... no caso da Lady, a mídia não era reconhecida... então, não tem como ler !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Almiranti,

Não sei o q houve mais nem o decrypter e o shrink conseguiram executar essa mídia... aí fiz o processo q falei.

T +,

Sid

Compartilhar este post

Link para o post

Glauber Holanda,

Aamirati, bom dia.

Sera que tem disponivel um toturial do Decrypter em portugues.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ruikikushi,

Deve existir, mas eu não sei onde... mas ele é intuitivo demais... penso... post sua dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! uso o dvdshrink para ripar o dvd e gravá-lo em formato iso no hd, depois uso o Alchool 120% para montá-lo num dispositivo virtual (drive virtual) e assisto como se o dvd estivesse lá no drive.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Aamirati@06 de outubro de 2005, 10:31

ruikikushi,

Deve existir, mas eu não sei onde... mas ele é intuitivo demais... penso... post sua dúvida...

Amigo, pra começar eu ainda não sei nada s/grav.de dvd, peguei alguma coisa neste forum (por sinal muito bom), onde observei que tem pessoas dispostas a ajudar, bem, tentei baixar o DVDSHRINK, mas parece que o site diz que a um "erro interno no provedor", já tenho o Decrypter, gostaria que você visitasse a: http://www.boadica.com.br/noticia.asp?codigo=5997, sera que é verdade esta noticia, bem acho que vou precisar de muita ajuda do pessoal daqui.

Um Abraço

RK

Compartilhar este post

Link para o post

GusGraf,

O Shrink é um péssimo ripador... não está atualizado com as novas proteções e nem sempre quebra a proteção de CSS... gasta mais tempo para ripar, porque analisa o DVD simultaneamente a ripagem... isso contribui para o desgaste do leitor...

Para ripar utilize o DECRYPTER... ripe em modo FILES e assista com o WIN DVD ou POWER DVD... não há necessidade de ripar em ISO e depois abrir... basta ir na pasta VIDEO_TS e abrir o arquivo VIDEO_TS.IFO

ruikikushi,

O desenvolvedor do DVD SHRINK trabalha atualmente para a Ahead, desenvolvedora o NERO, e a "continuação" do Shrink é o NVE... mas são bastantes diferentes na utilização...

O Shrink você encontra em diversos sites... tente em www.superdownloads.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais