Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
falkowski83

Sugestão de Gabinete

Recommended Posts

Opa galera.

O seguinte, to montando um novo micro, e quero um gabinete bom, que propicie boa ventilação para a máquina. Vai ser a máquina que está na minha assinatura, portanto não quero arriscar uma GeForce 7800GT com má ventilação.

Gostaria de dicas sobre que gabinetes e que marcas comprar. Por enquanto estou de olho no Leadership Gamer ET ( http://www.rjcasemod.com/loja/produto.php?id=171 ), no Samurai ( http://www.rjcasemod.com/loja/produto.php?id=173 ) e também gostei do review aqui do site do Chieftec Extreme, mas não estou achando ele.

Gostaria de opiniões e dicas, e caso alguém saiba onde encontrar o Chieftec, me avise!

Desde já agradeço,

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do gabinete será necessário ter fans que joguem o ar quente pra fora e ar frio pra dentro... 2 fans devem resolver. Qualquer gabinete tem lugar para colocar fans :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Valeu pela dica. Acabei pegando o Leadership (Sunbeam) Gamer Transformer. Bem grandinho (55 altura x 55 profundidade), com espaço pra dois fans de 12 cm e dois de 8 cm. O gabinete vem com um de 12, e como já adquiri mais um de 12 e dois de 8 acho q não vou ter problemas com temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais