Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Melkormania

Varios problemas

Recommended Posts

Salve Companheiros! :bandeira:

Seguinte pessoal, tentei fazer uma apresentação de slide no Nero Vision Express, coloquei as fotos, sons, e transições, ficou perfeito, os menus funcionaram perfeitamente, mas quando fui gravar em um DVD como filmes (MPG2), ele foi convertendo até uma determinado momento (Digamos 50%), mas quando chegou em 50% el fecha o Nero Vision e aparece uma mensagem dizendo: " O Nero Vision Encontrou um problema e precisa ser fechado" Desinstalei e instalei o NVE e deu o mesmo erro, o que pode ser? Pois quando usei o Windows Movie Maker, ele fez tudo normal, salvou como AVI, e usei o nero vision para converter e gravar no DVD, ai funciona, será problema com o NERO?

Meu outro problema é: Pegar uma trilogia, tipo Senhor dos Aneis, deixar o audio em inglês, legenda em português, sem menus de separação, de um modo que quando eu colocar no dvd ele rode os três filmes na sequencia, sem interrupções, isso é possivel, se sim como devo fazer?

Sou grato pela ajuda e atenção de todos

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ser bug no programa ou algum conflito interno no teu PC, no Studio isso acontece com frequência, tem que salvar o projeto antes, mas será que ele não ficou muito grande.

No tempo que fazia VCD, fiz a trilogia, usei 9 CD's que equivalem 7.2 GB

Acho que a forma de tu fazer isso é converter para avi com um bom encoder e usar o Diko com o DVD Lab, mas, acho que é muita coisa para um DVD 5 se fosse em um DVD 9 deveria ficar legal.

Cada filme já é grande, os 3 juntos então são umas 9hs e filme em Um dvd 5..sei não....Deve ficar ruim.....Mas isso é relativo

AFF!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Maverik79.

Concordo com o Vitor... é muita coisa para uma mídia só... mas se a qualidade de SVCD estive boa para você, sugiro:

Ripar, passar o Shrink e em modo RE-AUTHOR cortar tudo o que você não quer ou não precisa... inclusive os créditos ao final do filme, legendas outra, aúdio outros... analisar a fazer o BACKUP em files, salvando no HD... faça o mesmo procedimento para cada um dos 3...

Depois, com o DVD2SVCD, faça uma conversão de DVD para DVD, definindo o tamanho em 1400 ou 1450 por filme... vão ser gerados os arquivos MPV, MP2 (ou AC3) e o de legenda... faça o mesmo para os 3 filmes...

Algumas informaçõ bastantes simples da configuração do DVD2SVCD eu já postei recentemente, sendo a mais impotante não deletar os arquivo intermediários para se ganhar tempo... senão vais obter um MPEG 2 ao final e o LAB vai gastar um bom tempo para separar tudo...

Depois você monta com o DVD LAB PRO... se passar de 4.7 GB, utilize o Shrink...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal resolvi o probema usando a dica de vocês, mas não consegui usar o LAB pro direito para o que queria, mas vou ver se dá para fazer com o Nero vision, agora que ele voltou a funcionar direito. valeu a força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais