Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Skullcrusher

[Resolvido] To com a 6200@6600 instalada

Recommended Posts

Guest Skullcrusher

Olá a todos!

Comprei uma Leadtek que faz o mod que ativa os 4 pipes e dá o desempenho semelhante a uma 6600 normal.Ela está chegando amanhã cedo as minhas mãos.

Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês:

Qual driver mais recomendado a ser usado nesta placa?

Esta placa tem molex direto nela.Estou usando uma fonte que veio junto com o gabinete de 450W (genérica depois vejo o nome).Precisarei trocar minha fonte para colocar esta placa para funcionar?

A ativação do sensor de temperatura nas 6600GT também serve para esta que comprei?

Obrigado a todos e fico no aguardo!

Meu sistema é

Sempron 3000+

Coolermaster Jet 7+ (dissipador em cobre)

MSI K7 N2 Delta 2 Platinum

2 x 512 DDR 333 em dual channel

SB Live!

2 x Seagate 40GB

Gravador de CD LG e Leitor de DVD\CD LG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

1º Use a ferramenta de pesquisa e digite: Episódio

Lá você verá dois tópicos: "Episódio 1" e "Episódio 2" onde debatemos todas estas dúvidas...

Mas para adiantar... (mas pesquise viu?)

A) O melhor drive é o que vem com a placa mesmo... depois se tiver problemas com alguns jogos você atualiza...

B) Fonte genérica sempre é ruim, mas se você não fizer over em nada pode usar sim porque funciona...

C) A ativação também serve, mas a leadtek tem um sogtware (WinFox2.0) que lhe dá todo o suporte imaginável para a sua VGA, inclusive a temperatura...

D) Seu sistema é muito bom, parabéns !!!

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Skullcrusher
Postado Originalmente por 02snake@06 de setembro de 2005, 09:58

Vamos lá...

1º Use a ferramenta de pesquisa e digite: Episódio

Lá você verá dois tópicos: "Episódio 1" e "Episódio 2" onde debatemos todas estas dúvidas...

Mas para adiantar... (mas pesquise viu?)

A) O melhor drive é o que vem com a placa mesmo... depois se tiver problemas com alguns jogos você atualiza...

B) Fonte genérica sempre é ruim, mas se você não fizer over em nada pode usar sim porque funciona...

C) A ativação também serve, mas a leadtek tem um sogtware (WinFox2.0) que lhe dá todo o suporte imaginável para a sua VGA, inclusive a temperatura...

D) Seu sistema é muito bom, parabéns !!!

Snake

Ok Snake!!!

Obrigado pela ajuda.Estarei pesquisando estes dois tópicos para me inteirar mais sobre o assunto antes de fazer besteira!!!!

Valeu o elogio pela máquina...a geforce é para realmente finalizar o upgrade.Ai depois dessa só A64 e lá pro final do ano que vem hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Skullcrusher

O dvd de instalação dos softs da placa veio com algum defeito pois tenho instalar da erro na leitura do arquivo mini.sy_ e toda vez que inicio o pc fica dando mensagem de erro.To com o pc formatado do zero aqui querendo instalar e não consigo.Os outros programas também dão erro na instalação,TODOS ELES!

Compartilhar este post

Link para o post

você esta começando tudo do zero???

ou já tinha funcionado esse pc antes???

Se você não usou esse pc antes, e é tudo "zerado", pode ser que algo esteja com defeito, tipo uma memória com defeito, cd-rom c/ defeito. Mas não instala nem o Windows??? Se não instalar nem ele, tenta com um pente de memória só, se der pau, usa o outro apenas...tive um problema parecido uma vez e era a memória...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Skullcrusher@06 de setembro de 2005, 18:42

O dvd de instalação dos softs da placa veio com algum defeito pois tenho instalar  da erro na leitura do arquivo mini.sy_ e toda vez que inicio o pc fica dando mensagem de erro.To com o pc formatado do zero aqui querendo instalar e não consigo.Os outros programas também dão erro na instalação,TODOS ELES!

Como assim TODOS? Nada que veio no CD funciona?

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Skullcrusher

Pois é...instalei o PC novamente...formatação total (sem ser aquela rápida) Windows com SP2 completamente atualizado (office também).Já troquei as memos para os dois pentes de 512 ddr 333 que comprei e tentei instalar novamente e nada.Acho que o cd veio realmente com defeito. :blink:

Qual o driver que é o recomendado para fazer o mod?Digam pois vou pegá-lo diretamente no site da nvidia.

Obrigado!

====================================================

Atualização:

Peguei o 71.25 (que diz no post do passo a passo do mod) diretamente no site da nvidia,instalei aqui e fiz o mod.Pegou de boa...sem bronca nenhuma e a PV tá funfando full a menos de 60 graus!!!!!

Valeu a ajuda aí gente!!!!!

vou fazer uns testes ai depois posto aqui pra mostrar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí!!! Agora, com relação ao CD com problema, mancada dos caras... Posta aí as fotos do rivatuner pra ver o seu chip gráfico.

Estamos esperando os resultados héin...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Skullcrusher

Oa ai os resultados....estava com preguiça de postar as fotos uma por uma...olhem nos links.Não uso programas de benchmark,apenas quero meus sims rodando bem...e agora tão que é uma beleza!!! :D

Aqui:

http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?showtopic=2141

E aqui:

http://www.aerovirtual.org/forum/index.php?showtopic=41686

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Skullcrusher@07 de outubro de 2005, 02:17

Oa ai os resultados....estava com preguiça de postar as fotos uma por uma...olhem nos links.Não uso programas de benchmark,apenas quero meus sims rodando bem...e agora tão que é uma beleza!!!  :D

Aqui:

http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?showtopic=2141

E aqui:

http://www.aerovirtual.org/forum/index.php?showtopic=41686

O que eu gostei no link postado foi isso abaixo do seu Avatar:

o Maior Super Ultra Flooder!! :P:D:P

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Skullcrusher

hahahahahahahahahahahahah

Aquilo é apenas o status do fórum...dependendo da quantidade de posts...como também ocorre aqui...mas aqui são outros nomes :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais