Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de informações da MOBOSTAR (M266)


Named

Posts recomendados

Olá a todos!

Estou querendo adquirir um pouco mais de ram para meu computador porém não encontro informações dessa placa mãe (MObostar/M266)...

Eu li em um site que ela aceita DDR de barramento até PC400, porém em outro site falava que ela só suportava PC266...

agora eu fiquei na duvida de qual comprar...

Alguém que saiba (que utilize essa placa ou que a conheça) poderia me falar qual é o real barramento da memória ram dessa placa mãe?

Ficaria muito agradecido!

Aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente minha pergunta ficou muito vaga!

Portanto vou colocar as informações que você solicitou!

Espero que contribua de alguma forma para você (ou outra pessoa) poder me ajudar! :D

Processador: P4 1.6

Chipset da placa mãe: VIA VT8751(A) ProSavage(DDR) P4M266(A)

Fabricante da placa mãe: ASROCK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, eu não sei qual é a revisão de sua placa porém, é uma dessas duas que vou postar...

Ou você pega aqui:

P4M266A

ou então, você acessa esta daqui:

P4M266A 3.0

Acesse aí, e baixe o manual, os drivers atualizados e também sua última versão de Bios, valeu... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

amigo, eu tenho a mesma que você, tava com 256 mb de 266 mhz, mas agora to com 1 gb de ddr pc 3200 - 400 mhz, funciona beleza! boa sorte!:lol:

PC 1 - NOTEBOOK HP PAVILION 6000 - AMD 2.0GH 64 X2 - 2 GB DDR2 - 220 GB - NVIDIA 799 MB 15'4 - DVDRW

PC 2 - P4 INTEL 1.8 GHZ - 1 GB RAM - CDRW/DVD LG - 40 GB IDE - SAVAGE DDR 32MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Um adendo: essa referência MOBOSTAR M266 diz respeito a placa-mãe P4M266A fabricada pela ASROCK. mais informações bem como, os drivers, incluindo o da BIOS , você pode encontrar nesse link do fabricante:

http://www.asrock.com/mb/download.asp?Model=M266A#bios

Nesse outro link do fabricante dos chipsets da placa-mãe, a VIA ARENA, você encontra algumas versões d drivers atualizados para o XP e versões para o VISTA e o W7, 32 e 64 Bits. Mas tenha em mente antes de fz sua opção por eles, usuários do XP 32 Bits, q os anteriores podem ser melhores para seu sistema. Vai depender d seus itens de hardware e do propósito do sistema. Se não sb ao certo, baixe os dois e veja qual funciona melhor no seu pc:

http://www.via.com.tw/en/support/drivers.jsp

OBS.: Os dados acima se referem a M266 Rev. 2.01

Existe também a M266A Rev. 3.0. Essa você consegue os drivers e dados no link abaixo:

http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=M266A%20R3.0&s=

Para fz o download dos drivers e manual clique na janela a esquerda.

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...