Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com GeForce 6200


Daniel M LIma

Posts recomendados

Bom, eu tenho um Pentium 4 3GHz HT, placa-mãe P4s800D-x da asus, placa de video Geforce 6200, 512 de ram, e toda vez q tento rodar qualquer tipo de video o computador trava quase completamente, o mouse fica com um lag enorme, ai tenho q reiniciar o computador. Desinstalando os drivers da placa de video os drivers funcionam normalmente. Queria saber se alguem sabe qual é o problema e o que devo fazer para resolver...

Ah, um fato curioso, minha webcam funciona!!!????

:naonao::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu to com problema na minha 6200 também...ainda não tenho certeza q é ela...tipo da uns bugs violentos na mairia dos jogos..o bug mais nervoso é no doom 3...tipo dependendo o angulo q você olha da pra ve através das pardes por uns tipos de ''rachaduras''...eu to quase loco com essa ##### =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@06 de setembro de 2005, 08:50

Fonte! Quase certo que é isso... que fonte você usa?

Q q tem a ve a fonte?? Siginifika q os drivers da PV influenciam nela??

Bom, já testou com outros drivers um pko mais antigos? Atualizou os da placa-mãe? qual programa de codecs você usa para abrir os videos?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala 02Snake!!!!

A minha Leadtek ta otima aqui cara!!!!! :)

Agora queria saber sobre esse overclock que você fez de 25%.Ela tá rodando tranquila os jogos nesse OC?

Quais são os clocks que você tá usando nela neste momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skullcrusher@27 de outubro de 2005, 05:46

Fala 02Snake!!!!

A minha Leadtek ta otima aqui cara!!!!! :)

Agora queria saber sobre esse overclock que você fez de 25%.Ela tá rodando tranquila os jogos nesse OC?

Quais são os clocks que você tá usando nela neste momento?

Sim, ela está redonda... :wub: nos jogos... :rolleyes:

Clock da GPU: de 300Mhz para 375Mhz

Clock da Memo: de 550Mhz para 675Mhz

Então fiz um over de 25% aprox. nela, mais os 8 pipes ativados...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Olá também tenho esse problema com minha geforce 6200, 128 megas, 128 bits da MSI, mas percebi que o bug de travar o video e ficar com uso de 100% da CPU só acontece usando drivers a partir do forceware 75, os santeriores não da esse bug, ouvi falar que é um bug de hardware do processador de video separado que vem com ela, espero que não, espero que seja de driver mesmo, se alguém já tiver a solução posta ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu já de cara acuso a fonte...alias tem muita gente que monta P4 HT com fonte generica e depois reclama de performance...o fato é que a galera não se lembra que os P4HT são processadores mais nervosos que os P4normais, portanto não adianta montar ele com fonte de 450w generica que você vai ter problemas, ainda mais quando adiciona uma placa vga um pouco mais gulosa de potencia....aí a vaca vai p. o brejo

em primeiro lugar olha essa fonte, e coloque nela no minimo uma daquelas LEADESHIP GAMER 700W (ela é generica, mas tem ao menos uns 400w reais) e o preço dela é acessivel p/ quem não quer dar 280,00 reais numa fonte Seventeam ou 350,00 numa Thermaltake

mesmo que a não seja fonte por exemplo, se ela for generica troque o quanto antes, antes de você ter mais dores de cabeça se essa fonte (generica) resolver descarregar tudo de uma vez nas suas placas, ai queima tudo cara!

troca a fonte se ela for uma dessas chinesinhas....compra uma GAMER 700W da leadership (mas tem q ser a de 700w, porque essa garante uns 400 reais) outra já não posso dizer que aguenta também!

e depois você vai ver se não é driver da placa-mãe e/ou da vga o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@11 de novembro de 2005, 01:37

eu já de cara acuso a fonte...alias tem muita gente que monta P4 HT com fonte generica e depois reclama de performance...o fato é que a galera não se lembra que os P4HT são processadores mais nervosos que os P4normais, portanto não adianta montar ele com fonte de 450w generica que você vai ter problemas, ainda mais quando adiciona uma placa vga um pouco mais gulosa de potencia....aí a vaca vai p. o brejo

em primeiro lugar olha essa fonte, e coloque nela no minimo uma daquelas LEADESHIP GAMER 700W (ela é generica, mas tem ao menos uns 400w reais) e o preço dela é acessivel p/ quem não quer dar 280,00 reais numa fonte Seventeam ou 350,00 numa Thermaltake

mesmo que a não seja fonte por exemplo, se ela for generica troque o quanto antes, antes de você ter mais dores de cabeça se essa fonte (generica) resolver descarregar tudo de uma vez nas suas placas, ai queima tudo cara!

troca a fonte se ela for uma dessas chinesinhas....compra uma GAMER 700W da leadership (mas tem q ser a de 700w, porque essa garante uns 400 reais) outra já não posso dizer que aguenta também!

e depois você vai ver se não é driver da placa-mãe e/ou da vga o problema!

se for para trocar de fonte e para pegar uma Gamer de 700W q deve custar uns 150 reais ou mais compensaria pegar uma Seventeam de 350W pelos msms 150 reais... as Leadership Gamer nunca garantem nenhuma potencia... 400W... é loucura falar q uma fonte dessas garante isso se já vi rolo entre uma Gamer de 700W com GF6600GT q até uma ST de 350W leva de boa.... se for fonte... já q não posso afirmar se é esse mesmo o problema.... pega uma Seventeam de 350W ou se possivel de 420W... ou até talvez uma Enermax de 360W q entre elas é a melhor Fonte na faixa dos 200reais.... recomendo para comprar fonte a www.noli.com.br excelente loja... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

quer fonte boa pega vcom ap450x ta 129 reais no boa dica ela tem 423 wats reais e so você ver o que ta na minha assinatura !! ela segura isso tudo sem chiar !! e muito boa e melhor que a seventeam de 350 wats

essa sua apx, eu tenho uma igual, e n tenho certeza se ela tá dando conta ou não, na loja o

tecnico disse que ela dava conta fácil, mas sei la...

as peças q me preocupam da config:

a64 3700

evga 7600 gt

o problema é que eu já queimei uma fonte genérica com essas peças, e comprei essa apx da vcom porque estava curto na grana,

será que eu vou tomar um preju duplo? :muro:

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...