Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para executar o Autocad R14


lcdamiao

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com um problema ao executar o Autocad R14 no Windows XP Professional. Quando entro com o usuário administrador executa perfeitamente mas quando acesso o sistema com um usuário sem permissão de administrador, ao abrir o autocad aparece uma mensagem de erro ao gravar no Registro.

Alguém poderia me ajudar qual chave liberar para que esse erro não volte a ocorrer?

Já dei acesso a todos na chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\AUTODESK.

Não adiantou.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

lcdamiao - o cad tem algum problema (que eu honestamente desconheço) com usuários restritos (o usuario padrão do XP) .

Você pode resolver facilmente isso sem dar a esse usuário direitos administrativos.

1 - Logue como administrador

2 - No menu executar digite: "control userpasswords2" exatamente como esta entre aspas.

3 - Na guia usuários escolha o usuário que voce quer que utilize o autocad

4 - Clique no botão propriedades

5 - Clique na Guia "Membros do Grupo"

6 - Clique no checkbox usuário padrão (deve estar no restrito se ta dando erro)

7 - Clique em OK voce deve vê-lo agora na lista descrito como usuários avançados

8 - De OK novamente, e feche

9 - Agora é só logar com o login desejado e desfrutar da sua ferramenta de desenho

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...