Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Boncker

Não dá para acreditar

Recommended Posts

Galera,

Li hoje no site do UOL um teste que o instituto Proteste fez com alguns estabilizadores.

É inacreditável que marcas que nós confiávamos não passaram nos testes e uma entrou na justiça para não permitir a divulgação do seu nome pois o estabilizador dela também não passou nos testes.

Veja a reportagem em http://idgnow.uol.com.br/adportalv5/ComputacaoPessoalInterna_050905.html

Vejam no site do Proteste outras informações: http://www.proteste.org.br/BR_comunicados_detail.asp?id=540

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Boncker@06 de setembro de 2005, 08:31

Galera,

Li hoje no site do UOL um teste que o instituto Proteste fez com alguns estabilizadores.

É inacreditável que marcas que nós confiávamos não passaram nos testes e uma entrou na justiça para não permitir a divulgação do seu nome pois o estabilizador dela também não passou nos testes.

Veja a reportagem em http://idgnow.uol.com.br/adportalv5/ComputacaoPessoalInterna_050905.html

Vejam no site do Proteste outras informações: http://www.proteste.org.br/BR_comunicados_detail.asp?id=540

Valeu!

É por isso que o Brasil nunca irá sair do posto de país de 3º MUNDO. São coisas como essas que nos faz ter VERGONHA de ser brasileiro. Tudo nessa ##### de país tem conchavo, tem jeitinho, tem mutreta, tem arranjo.

Salve-se quem puder !!!!! :cry::cry::cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post

aff maraia 0_o

eu uso um estabilizador SMS daqueles grandões...

tem 6 saídas nele, mas eu uso apenas 2... uma pro monitor e uma pro gabinete

já vi que o esquema é comprar um nobreakzinho, por mais caro que seja, ainda parece funcionar direito hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre usei estabilizadores, uhuhuh, todo mundo fala que não é recomendado, mas sempre usei... também porque nobreak é muito caro..

MÂS, vou contar minha experiencia com estabs:

Eu tinha um SMS Rev de 1000VA (é isso né?), e ele dava muito problema aqui no meu micro, de repente ele fazia o micro desligar (muito constantemente), e fora que fazia uns ruidos muito fora do normal, toda hora

Agora eu peguei um TS Shara, nossa, mmmmttttooooo melhor, nunca deu nenhum tipo de problema

* aqui em casa a tensão fica baixa, alguem sabe porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Nobreak ai vou eu . Vou dar uma bicuda nesse SMS nojento que eu tenho aqui .

Pais ###### esse tal de Brasil . O cara faz @#$ e se acha no direito de entrar na justiça pra não divulgar a marca . :( .

Compartilhar este post

Link para o post

minha namorada perdeu 2 processadores (axp 2600+), duas fontes 500W e duas placas de vídeo (fx5200) por causa de um estabilizador bomba SMS...

ele não dava conta de manter a estabilidade e queimava a fonte do PC e como consequencia ia o processador e a placa de vídeo junto, sendo que em uma das vezes foi a placa mãe junto (a7n8x-x)...

Incrível não é? a empresa onde ela comprou o PC já estava indignada, pois na empresa eles testavam o PC com jogos pesados (deixavam rodando pelo menos 3 horas) e nunca dava problema, chegava na casa dela, ela ia jogar e em menos de 5 minutos queimava tudo!

Até que eu liguei para empresa e pedi para trocarem o estabilizador também, aí mandaram um genérico de 1kv, nunca mais deu problema!

Isso já fazem mais de 2 anos, na epoca o PC era um dos top de linha...

Compartilhar este post

Link para o post

Em compensação, tenho um estabilizador de 1kva que já tem 9 anos de uso (marca Advanced Eletronics), inicialmente segurava um Pentium 100, depois um Pentium 3 e agora um Athlon 64 sem nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pc já veio com estabilizador, acho que ele é importante, pois com ele não preciso instalar quatro tomadas na parede.

valeu :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dvs@09 de setembro de 2005, 01:21

Meu pc já veio com estabilizador, acho que ele é importante, pois com ele não preciso instalar quatro tomadas na parede.

valeu :P

não precisa também instala 4 tomada na parede, é só compra aqueles "trem" com mais plugs, tem com 3, 5.. etc.

não sei o nome especifico disso :P

Compartilhar este post

Link para o post

só confio no meu estabilizador q tem 10 anos d 1kv e pouco...o bicho pesa bem uns 8kg...mas nem pisca em alteração d tensão...já os ts shara q tem aqui também...ligo a tv fala q tá baixo já

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais