Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
|<@|>º§|-|

Substituindo o sp1 pelo sp2 original

Recommended Posts

Olá, tenho um windows xp professional sp1 instalado na minha máquina, e quero substitui-lo pelo win xp sp2. Para realizar tal tarefa é preciso formatar a máquina ou existe uma forma de substitui-lo sem eu perder minhas configurações e os meus arquivos pessoais instalados no sp1???

Atenciosamente,

|<@|>°§|-|

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode baixar o Service Pack 2 diretamente do site do Windows Update, ou pedir um CD à Microsoft do Service Pack 2 gratuitamente (recomendado); o pedido também pode ser feito através do site do Windows Update. Em ambos os casos, é feita apenas a atualização do sistema operacional, deixando seus arquivos pessoais e programas ilesos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

|<@|>º§|-,

Quando você instalar o SP2, diversos arquivos serão substituídos e outros acrescentados... o SP2 contém as atualizações que sairam ao longo do tempo após o SP1... ele faz tudo sozinho e então, passará a indicar que você está com o SP2 instalado... você não precisa remover o SP1...

O melhor procedimento é ter umCD com XP integrado com o SP2, formatar e partir do zero... assim o micro ficará mais limpo... mas da outra forma também funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais