Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlos2005

alguém já ficou com os 250 MB no hotmail?

Recommended Posts

desde janeiro ou fevereiro que minha conta tem 250 mega... depois de um tempo acho que eles desconfiaram que o pessoal estava fazendo o esquema pra aumentar o espaço e travou nos 25MB...

o hotmail iria aumentar até o final e agosto pra 250Mb né???? vou ver outras contas pra confirmar se aumentaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também tá a 25MB, sacanagem... Bom, fazer o que... Enquanto o nosso eles começaram a migrar para os 250MB, os americanos já estão no beta do 2GB...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu eu fiz aquele esquema de burlar os sitema deles pra ganhar mais espaço.

no começo mudou para 25mb, dai umas semanas depois mudou para 250mb.

é assim mesmo, no próprio site diz que no começo ela tem 25mb e depois é automaticamente aumentado para 250mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 250 já faz um ano, mudei o endereço pra florida cep de miami e trocou de 2 para 25 depois de uma semana estava 250, mas para email o melhor é o Gmail

Valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os provedores tem todo esse espaço???

O Yahoo tem mais de 1 milhão de usuários. Se todos lotassem a capacidade de 1GB o provedor ia dar conta?????????? acho difícil.... :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais