Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora 6L


Posts recomendados

Ahh, sakei. Cara o melando q você esta se referindo pode ser problema relacionado ao fusor ou ao rolo pressor. O pressor fica contra o fusor pra pressionar o papel e faze-lo esquentar. Neste caso você deve desmontar esta parte. Na 6L da pra fazer isso pela frente dela mesmo, nem precisa desmontar muito não, verifique a pelicula do rolo, ela não pode ter nenhum furo pra não prejudicar a qualidade. Mais se você tiver algum problema no fusor o mesmo queima o papel dando este resultado.

Verifique esta parte na impressora.

Boa sorte

Abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo, outro problema de esta aparecendo tudo preto também, pode ser o laserScan, ou a polaridade do tonner porque ele tem duas polaridades uma na esquerda e direita do tonner, verifique, também pode ser a pelicula do fusor assembly( caso sair com uns traços, como você tem dito), mas tenho certeza que o tal "TODO PRETO", será a polaridade do Tonner.

Espero te ajudar.

Atenciosamente,

Andrews Moura :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um entendi sobre a polaridade e so seguinte tem uns contado do lado direito e esquerdo quando coloca o toner isso? se estou enganado me corrigam e outra coisa que não saquei ainda onde fica o laser scan troquei de tudo troquei fusor rolo de fusor e ainda está imprimindo uma mancha bem no meio do papel preta será o laser scan fico grato pela resposta..............outra coisa sobre imprimir tudo preto faltava o conector do lado direito da impressora agora esta bom, mais como citei a cima esta imprimindo com uma mancha preta bem no meio!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, bom dia, o fusor q me referi anteriormente é uma peça da impressora e não do toner certo. Ele é a ultima parte q o papel passa pra concluir a impressao. Ele é encarregado de aquecer o pó no papel para fixa-lo. Pelo q você está dizendo o problema deve ser nele. Já verificou se a pelicula q cobre este componente está em perfeitas condiçoes. Normalmente este risco se da porque a pelicula q cobre o fusor esta rompida, fazendo com q o contato direto do fusor com o papel chegue ate queima-lo.

Abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...