Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer um "ghost"


Caldasso

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola

Estou com um problema...

É o seguinte:

Tenho 14 micros para montar, todos eles são com a configuração completamente IDNTICA... E neles vai o Windows XP SP2 Original Licenciado (nada de piratão, pois é para uma licitação e tal)...

Então, pensamos em utilizar o Norton Ghost para fazer cópias dos hd's e poupar tempo (q na informática é dinheiro)...

Só que apareçeu uma dúvida... Na instalação do micro "origem" (o qual iria "fazer o ghost nos outros 13") nós temos que informar a serial do xp na instalação... Portanto, se depois de tudo instalado, nós fazer o ghost, esta serial vai junto, ou seja, todos os windows serão idênticos, não sendo possivel a ativação deles, pois já vai tar ativado no primeiro....

Então, minha dúvida é se existe algum comando do windows para mudar a serial após instalado??? Ou se tem alguma outra solução, que faça funcionar o ghost, sem que todas as seriais fiquem iguais...

Agradeço a ajuda...

No aguardo

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...