Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ory

Problemas com conexão discada no Win2k

Recommended Posts

Olá pessoal isso começou no meio da semana passada! O problema é o seguinte:

muitas vezes quando tento me conectar com a acesso discado a provedor gratuito e acontece que as vezes a conexão não é estabelecida, e o discador escolhe qual problema ele vai dizer que acontece.... isso é normal para provedores gratuitos.... vez ele diz que é um certo problema com o computador remoto, vez ele conecta mas não autentica e tem vezes q ele diz NO PROTOCOLS ARE CONFIGURED..etc e diz para eu chegar lá em configurações de rede, porém está tudo ok visto que eu já havia me conectado antes. Mas o que está acontecendo agora, é que continua dando essas mensagens às vezes incluindo uma outra falando sobre problemas com PPPOE...não me lembro exatamente a mensagem que aparecia! Pois bem, após estabelecida a conexão o discador faz a autenticação pelo navegador e já direciona para o site principal do provedor ou as vezes para uma página onde será feito então o logon com o e-mail e senha. Mas o que está acontecendo é que na hora em que ele está fazendo o direcionamento para a página inical do provedor leva-se um tempo para isso e no final de tudo ele cai naquela página de que "A página não pode ser exibida" , como se eu não estivesse conectado. Isso acontecia antes quando eu não usava o discador e fazia o logon pelo site, porém era possivel usar os programs como Kazaa, MSN e outros do tipo, sendo que era possível, porém, navegar normalmente por sites usando aquala parte do Kazaa onde isso pode ser feito. Agora, nada pode ser usado... o kazaa não se conecta, nem o msn, não consigo abrir nada, e ainda por cima a conexão cai após, no máximo 1 minuto, pois geralmente cai com menos de um minuto! Ontem porém, pela primeira vez desde o começo desse problema consegui abrir a pagina do provedor, mas quando fui tentar ir para outro site ou abrir o msn, tudo ficou como estava antes, ou seja, nada mais podia ser aberto!

O que eu posso fazer, não faço ideia do que seja esse problema..aconteceu de repente... já estou pensando em formatar! Alguém aí tem alguma ideia?

OBRIGADO PELA ATENÇÃO! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

Bom, podemos considerar um problema no hardware de seu modem... Caso você tenha em mãos outro modem, faça o teste...

Se você tiver CERTEZA que seu modem esta 100%, exclua todas as conexões, todos os discadores, e faça uma limpa nos protocolos da rede... Feito isso, instale tudo novamente, somente o que for usar...

Caso ainda continue dando erro, aí você pode tentar ver se a linha esta beleza...

Em último caso, formate...

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais