Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_Matheus_

Problemas na Placa?

Recommended Posts

Depois de um certo tempo jogando o pc trava e aparece a seguinte mensagem na tela do Monitor:

Sinal de Entrada FOra de Escala

Gestão de Energia

Minha placa de Vídeo é uma ATI Radeon 9600 SE e o monitor é LCD Flatron 15"

Queria saber se isso é um problema da placa de vídeo ou não... e se existe uma possível solução caso não seja a placa Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é já pensei no fato de poder ser a fonte.. mas isso não acontecia antes.. por isso parti pra placa de video.. mas vou dar uma olhada e postar os watts aqui

da fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara, voce tem ai na sua casa um nobreack ou um estabilizador? porque se não tiver o Pc pode ter recebido uma tensão de energia muito grande e acontecido isso, alguma parte agora não consegue receber energia.

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estabilizador sim....existe a possibilidade de ser problema no estabilizador ??

meu estabilizador é um force line.... estou pra pegar uma placa emprestada... quando testar posto aqui os resultados valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _Matheus_@09 de setembro de 2005, 00:17

tenho estabilizador sim....existe a possibilidade de ser problema no estabilizador ??

meu estabilizador é um force line.... estou pra pegar uma placa emprestada... quando testar posto aqui os resultados valeu

Cara tente fazer o teste com outra placa da video mais não creio que é isso, você já viu por acasa se a sua fonte é confiavel? e se ela atende a energia requerida?

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara minha fonte é de 500W e nunca esse problema havia ocorrido... em 1 ano e meio de pc.... faz uns 2 a 3 meses que isso vem ocorrendo.. pra mim ta descartada a hipotese da fonte o que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _Matheus_@11 de setembro de 2005, 15:47

Então cara minha fonte é de 500W e nunca esse problema havia ocorrido... em 1 ano e meio de pc.... faz uns 2 a 3 meses que isso vem ocorrendo.. pra mim ta descartada a hipotese da fonte o que você acha?

Cara a fonte não pode ser descartada nessa hipotese mano, talvez pode ter ocorrido algum problema na propria fonte, faça o seguinte, arrume outra fonte, de uma marca confiavel e mais potente e faça o teste cara!!

e depois poste aqui os resultados!

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera.. antes vou fazer o teste da placa depois tento arrumar uma fonte mais potente e testar.. mas enfim assim que obtiver resultados posto aqui pra vocês.. valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais