Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Placa?


_Matheus_

Posts recomendados

Depois de um certo tempo jogando o pc trava e aparece a seguinte mensagem na tela do Monitor:

Sinal de Entrada FOra de Escala

Gestão de Energia

Minha placa de Vídeo é uma ATI Radeon 9600 SE e o monitor é LCD Flatron 15"

Queria saber se isso é um problema da placa de vídeo ou não... e se existe uma possível solução caso não seja a placa Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Matheus_@09 de setembro de 2005, 00:17

tenho estabilizador sim....existe a possibilidade de ser problema no estabilizador ??

meu estabilizador é um force line.... estou pra pegar uma placa emprestada... quando testar posto aqui os resultados valeu

Cara tente fazer o teste com outra placa da video mais não creio que é isso, você já viu por acasa se a sua fonte é confiavel? e se ela atende a energia requerida?

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Matheus_@11 de setembro de 2005, 15:47

Então cara minha fonte é de 500W e nunca esse problema havia ocorrido... em 1 ano e meio de pc.... faz uns 2 a 3 meses que isso vem ocorrendo.. pra mim ta descartada a hipotese da fonte o que você acha?

Cara a fonte não pode ser descartada nessa hipotese mano, talvez pode ter ocorrido algum problema na propria fonte, faça o seguinte, arrume outra fonte, de uma marca confiavel e mais potente e faça o teste cara!!

e depois poste aqui os resultados!

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...