Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor fabricante de placas de video?


anggelus

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

gostaria de saber qual é o melhor fabricante de placa de video pra GPU Nvida N6600? ASUS ou Inno 3D

Eu comprei uma ASUS N6600 só que o vendedor me enviou uma INNO 3D 6600. E agora eu teria que gastar sedex de novo para que ele me envie corretamente a ASUS, mas qual fabricante é melhor. Porque se a INNO 3D for melhor eu não vou pedir a troca do produto.

As 2 placa são N6600 TD 256MB PCIE:

Obrigado

Anggelus :D

Fotos:

ASUS Extreme N6600/TD

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/vga/en6600/en6600_l.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

INNO 3D

GeForce 6600

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.zol.com.cn/article/2/914/liwOfg2134Wl.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

PS: eu verifiquei que a INNO 3D parece muito com a placa genérica da Nvidia

Foto da placa genérica da Nvidia

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.8080.net/pics/101617360413.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisinha...

Se foi o vendedor que vendeu a placa errado então é ele quemn deve arcar com as despesas de frete e não você...

Mas de qualquer jeito creio eu que a ASUS é melhor... pelo menos tem boas placas mãe, mas é aquela, tem ótimos jogardores de futebol que quando jogam vôlei são ótimos jogadores de futebol...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ASUS é boa sim em placas de vídeo, muito melhor que a Inno 3D, na minha opinião!

Olha quem é o vendedor? se for no ML taca uma qualificação negativa. De for loja eles tem que arcar com o custo do frete, já que não é sua culpa ele ter trocado a marca!

ah, outra coisa, acontece muito isso, uma marca compra a tecnologia de outra e produz, o único problema é que você tem que conferir a qualidade dos componentes, as vezes é isso que faz a grande diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tanato+06 de setembro de 2005, 11:45-->
A ASUS é boa sim em placas de vídeo, muito melhor que a Inno 3D, na minha opinião!

Olha quem é o vendedor? se for no ML taca uma qualificação negativa. De for loja eles tem que arcar com o custo do frete, já que não é sua culpa ele ter trocado a marca!

ah, outra coisa, acontece muito isso, uma marca compra a tecnologia de outra e produz, o único problema é que você tem que conferir a qualidade dos componentes, as vezes é isso que faz a grande diferença!

Danilo Souza@06 de setembro de 2005, 11:51

A Asus é infinitamente melhor q a inno3d

você devia fazer o vendedor arcar com as despesas, pois ele q foi ***** e  mandou errado

Então... :goff: foi isso que eu disse... :P:D

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...