Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto


donizeticabral

Posts recomendados

:bandeira:

:muro: Pessoal, o meu problema é o seguinte:

Tenho uma máquina com Win XP Profissional ( 741-GX, 256Mb, 40Gb, Semp 2.2Gz) e estou aprendendo sobre acesso remoto. Como não quero gastar dinheiro ( por enquanto) com isto, o que eu fiz? Estou usando o acesso remoto que vem no windows XP, :joia: foi show de bola dá tudo certo quando acesso de um windows XP a outro Windows XP, o problema começou quando instalei o acesso remoto no Windows 98. Eu consigo acessar a minha máquina que usa o XP pelo acesso remoto do Windows 98, mas não consigo o contrário. Ou seja pra acessa o Windows 98 remotamente pelo Win XP eu não consigo. A instalação foi feita de acordo com a ajuda do Win XP. E a máquina com 98 acessa perfeitamente o meu Win XP. Será que alguém poderia me dar uma dicas sobre o assunto? Pois eu desejo usar isto como ferramenta de trabalho, pois trabalho em uma loja que faz muitas vendas de computadores novos e quero usar como um suporte técnico adicional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu você colocou no logon para rede do Win98 o usuário e senha também porque se não me engano na ajuda do XP diz q tem q ter senha para poder acessar a máquina.

E a propósito você por acaso sabe como fazer o acesso para um computador que pertence a uma rede e o modem de internet está roteado????

Obrigado

post-47152-13884897885687_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...