Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
donizeticabral

Acesso Remoto

Recommended Posts

:bandeira:

:muro: Pessoal, o meu problema é o seguinte:

Tenho uma máquina com Win XP Profissional ( 741-GX, 256Mb, 40Gb, Semp 2.2Gz) e estou aprendendo sobre acesso remoto. Como não quero gastar dinheiro ( por enquanto) com isto, o que eu fiz? Estou usando o acesso remoto que vem no windows XP, :joia: foi show de bola dá tudo certo quando acesso de um windows XP a outro Windows XP, o problema começou quando instalei o acesso remoto no Windows 98. Eu consigo acessar a minha máquina que usa o XP pelo acesso remoto do Windows 98, mas não consigo o contrário. Ou seja pra acessa o Windows 98 remotamente pelo Win XP eu não consigo. A instalação foi feita de acordo com a ajuda do Win XP. E a máquina com 98 acessa perfeitamente o meu Win XP. Será que alguém poderia me dar uma dicas sobre o assunto? Pois eu desejo usar isto como ferramenta de trabalho, pois trabalho em uma loja que faz muitas vendas de computadores novos e quero usar como um suporte técnico adicional...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu você colocou no logon para rede do Win98 o usuário e senha também porque se não me engano na ajuda do XP diz q tem q ter senha para poder acessar a máquina.

E a propósito você por acaso sabe como fazer o acesso para um computador que pertence a uma rede e o modem de internet está roteado????

Obrigado

post-47152-13884897885687_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais